AMORES ANTIGOS


Não preciso me esforçar muito para lembrar de todos os meus amores. Alguns duradouros, outros nem sempre correspondidos. E, na minha opinião, os amores mais antigos são aqueles mais memoráveis. Por exemplo, das minhas últimas paixonites pouco lembro, mas aqueles garotinhos que faziam meu coração gritar eu me lembro de cada gesto, mesmo que naquela época fosse o gesto mais ingênuo do mundo.

E deve ser pela ingenuidade desses amores que eles grudam na memória e também no coração. Quanto mais experiente ficamos, de certa forma, mais malícia vamos ganhando. E assim, vamos cobrando mais, querendo mais, sonhando com mais e claro que sempre rolam as frustrações e angustias.

Claro que atualmente tenho um amor que me faz esquecer-se de outros passados. Mas as lembranças ficarão para sempre, pois antigos amores são memoráveis.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D