Lembranças para sempre


Sempre gostei de enviar e receber cartas. Não só cartas mas qualquer forma de lembrança e até já falei isso em outro post. Acho muito gostoso guardar todos os momentos em que vivemos no papel, e não somente na memória. Você pode não acreditar mas vai esquecer de muita coisa que poderia te trazer bons sorrisos e até reflexões.

Tenho um arquivo enorme com cartas, fotos, conversas (msn de papel <3), anotações, lembrancinhas de cidades.. E sempre que posso vejo tudinho para ter aquela sensação que tive quando aconteceu. Inclusive é um conselho para todo mundo: guarde lembranças.

Eu comecei a guardar lembranças porque sempre pensei que quando tivesse uma filha, mostraria para ela como foi toda a minha infância, adolescência, amizades e namoricos que não deram certo. Sempre achei importante mostrar que não importa a época ou geração: as coisas sempre vão ser parecidas, sentimentos bobos, coisas que todo mundo passa. E isso é meio hereditário, pois minha mãe também guarda muita coisa de sua infância até a adolescência.

Recentemente abri minha gaveta e passei horas vendo todas as minhas anotações e lembranças que fizeram parte de ciclos muito importantes na minha vida. Encontrei algumas coisas que não foram tão legais, mas não joguei fora porque sendo boa ou ruim, fizeram parte da minha história. Tenho muita coisa mas resolvi registrar algumas delas aqui também!


Minha cachorrinha Susy assim que chegou em casa (dormindo num balde) awn!


 Euzinha numa foto "pique orkut" em 2009


 Este desenho é da escola, pintei em 2004, quando tinha 10 anos! 


 Este é meu diário da Sandy de 2003, lembro que chorei muuuito pra ganhar este diário (porque sou fã dela <3) e quando minha mãe me deu, fiquei louca da vida. Nesse diário tem cada confissão.. haha


 Minhas cartas <3




Esta foto é dos primeiros filhotinhos da minha cadelinha Susy! Foram seis filhinhos <3



 saudades :(



Quem nunca? Minha foto do RBD kkkk. Olha que eu tinha 38293283 cards, mas sumiram todos #hunf


Tenho mais quinhentas imagens, textos, depoimentos.. mas é segredo! Olhando essas imagens deu uma saudade.. Espero conhecer mais alguém que tenha essa mesma mania que eu, hehe.

Beijo!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Own, que legal. Sempre que possível peço cartas ás pessoas que eu gosto. Também adoro receber e ter essas lembranças comigo. Agora minha meta é fazer meu álbum. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Álbum é sempre uma boa! Eu sempre gostei de cartas e fotos, são uma delícia! Beijo Luan

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D