Lista do que eu não quero em 2013






1) Baixa autoestima - Nunca precisei de você. Não quero mais que me impeça de sair, fazer novas amizades, me sentir menor do que eu realmente sou. Não vá embora sozinha: leve também as pessoas que trazem você, que criticam, não tem amor próprio e querem coordenar a vida alheia (da pior forma possível). Leve também pessoas que me amam, querem me ver bem mas não mais do que elas.

2) Preguiça - Sempre gostei de ser preguiçosa e não achava que fosse defeito. Comecei a ver que, por mais que a preguiça seja gostosa, impede-nos de conhecer e aproveitar muitos momentos. Sabe quantos momentos de 2012 perdi por querer passar uma tarde inteira jogada no sofá? m-u-i-t-o-s. Mais chato do que isso, é ficar boiando quando seus amigos vem contar do final de semana fantástico que você não foi por pura preguiça. Fico feliz somente por saber que tenho uma arma contra a preguiça: quero viver intensamente o ano de 2013. 

3) Ex namorados - Juro que tentei mas não dá certo. Ex-namorado é algo que deve ficar no passado, MESMO. Amizade com ex namorado, comigo, definitivamente não rola!

4) Mal humor - Eu reconheço que sou um pouco mal humorada. Pretendo não ter mais problemas com isso nesse ano que está por vir. Juro que não me sinto bem quando magoo algumas pessoas e é uma coisa que mudarei a partir de hoje.

5) Comodismo - Quem me conhece sabe: sou pouco vaidosa. Uso coisas comuns, diárias e básicas, mas não sou vaidosa. Pretendo mais do que nunca cuidar mais de mim do que nos anos anteriores e acredito que vai dar certo, pois nunca fiz esse tipo de promessa. E acredito também que esse tipo de cuidado só tem a acrescentar na autoestima, bem estar e relacionamento com as pessoas. Tenho alguns planos :P

6) Menos decepções, mais amor - Não pretendo eliminar somente ex-namorados da minha vida. Quero também eliminar pessoas que me fazem mal, comentam coisas que eu não preciso ouvir e trazem carga negativa à minha vida. Espero que tenham aproveitado 2012 para me tirar do sério, porque nesse ano que está chegando... bye pra vocês!


Espero cumprir todas essas promessas. Mesmo.

Feliz 2013 !
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a lista! Vou "seguir" ela também >< Tô seguindo'

    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/

    Bjos'

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para conseguir cumpri-la! ><
    http://apaixonadasporfotografia.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também pretendo fazer um limpa de tudo que é ruim na minha vida. Cansei das decepções, da baixa autoestima e do medo me impedindo de tentar.
    Adorei a lista, tomara que você consiga seguí-la haha
    Feliz 2013, tudo de bom pra você!

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  4. Hhahaha ótimo post, to no mesmo caminho que você para 2013!! Lindo blog
    Dá um passadinho no meu:

    http://sejaglamorous.blogspot.com.br/

    Estamos começando agora, espero que goste xx

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D