A Diarista


Um dos seriados de comédia que tenho muita saudade de assistir é "A Diarista". Passava lá na Globo, sempre às terças feiras depois da novela. Eu gostava muito! Quem já assistiu sabe que era muito engraçado ver as confusões da Marinete, Solineuza (<3), Dalila, Ipanema e Figueirinha.

Eu gostava tanto que até comprei o box com os melhores episódios e hoje vou fazer uma maratona e assistir aqui em casa. É muito engraçado!

Aos que não assistiram, super recomendo! E aos que assistiram, sabem do que eu tô falando! Que saudade.



Sinopse pelo Wikipedia:

Marinete não tem medo de trabalho. Ela é uma diarista e cada dia trabalha numa casa diferente com vários tipos de patrões(a maioria são malucos ou pães duros), durante suas diárias ela conhece novas pessoas e arranja muitas confusões. Suas amigas, Dalila (Cláudia Mello), Ipanema (Helena Fernandes), Solineuza (Dira Paes) e o chefe Figueirinha (Sérgio Loroza) sempre estão na área para ajuda-la ou tirá-la de uma confusão, que eles mesmos a colocaram.



Que saudade, sério! Com tanta merda que a Globo tá passando, bem que poderia voltar com o seriado :(

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. haha, era demais. aqui em casa era ritual assistir ela, e o jeito da soli haha s2
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Era muito engraçado mesmo, principalmente Solineuza, rachava de rir com ela...

    http://justonemomentt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D