Sua nova namorada




Demorei um tempo até perceber que você já tem uma nova namorada.

Frases no Facebook, música sertaneja romântica e indiretas sobre namoro a distância que eu sei que não são mais pra mim.

Não sei explicar o que estou sentindo. Não sei se dói ou se devo me sentir feliz porque você finalmente encontrou alguém que pode lhe fazer feliz. Mesmo que não seja eu.

O mais foda disso tudo é que você é uma pessoa incrível. Todas as minhas amigas te amaram, você é o que qualquer guria procura e eu realmente te amei. Nem sei porque terminamos.

Mas também não sei quanto tempo mais duraríamos. Você também tinha essa impressão?

Namoro a distância definitivamente não é comigo. Talvez não agora. Acontece que o que eu busco a curto prazo é viver intensamente, conhecer novos lugares e ter uma companhia para isso, situações que um namoro a distância não pode oferecer.

Sobre sua nova namorada, eu espero que ela possa te fazer feliz. Espero que ela queira e enfrente o namoro a distância e todas as barreiras que isso traz. Quero que ela lhe faça feliz e te dê o que eu não dei. Quero mesmo.

Não sei como você se sentiria ao ler isso mas você é a única pessoa que namorei e que não surtou após o fim (e nem fica me rondando). Isso me faz lhe admirar ainda mais.

Pela estética, sua nova namorada não tem nada a ver comigo (pois é, eu stalkeei). É engraçado né? Geralmente quando começamos um novo namoro seguidamente à outro, as pessoas são parecidas. 

Talvez você não queira mais falar comigo. 

Percebi desde quando demora séculos para me responder por mensagem e depois manda um simples "Tenho que sair, beijos". Estranho né? Antes passávamos horas no Skype enquanto eu admirava seu sorriso e você dizia que queria meu beijo.

É isso. 

Não quero lembrar do recente passado porque o intuito desse texto é simplesmente desabafar, sem mágoas, sem ciumes. Aliás, através desse texto pude concluir o que acho sobre sua nova namorada. 

Quero que ela lhe faça feliz. Quero que você seja feliz.

Se cuidem, obrigada por tudo e desculpa por algumas coisas,

Te amo.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D