As besteiras que eu mais como

E quem não come? Eu sou apaixonada por coisas que não deveria comer. Claro que são uma delícia e acho que dificilmente vou me desfazer deles s2s2s2 (deixa minha médica ler isso, vixe).

Olha aí a lista mais gostosa-delícia-maravilhosa-delírio de todos os tempos para euzinha.



Batata frita, pudim, caixa de bombom, bolo floresta negra ou branca (sem discriminação), pudim, esfiha de queijo do Habib's, Doritos sabor queijo nacho, Big Tasty e Trakinas de chocolate. HMMMMMMMMMMMMMM que delícia! 

Admito que tenho comido muitos lanches, pudim, pastéis e esfihas e estou abandonando um pouco a trakinas, doritos e caixa de bombom. Acho que vem com a idade né? A vontade de comer mais "sustância" está chegando para mim. Rezem pela minha saúde! 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D