Tão perto, tão longe



Porque você sempre faz isso? Porque me abandona, não me responde, não me visita e não vem atrás de mim como todos os outros? Você nem respondeu minha última mensagem no Facebook.. 

Tão perto e tão longe. 

Nunca estive tão perto de você sem ao menos poder vê-lo todos os dias (assim como imaginei e planejamos antes da sua viagem.. lembra?) e ter você em minha casa rindo, saindo, nos divertindo como era antes. Como deveria ser.

Não sei porque minha ficha não cai de que você não está mais tão afim de mim. Não sei até quando vou ficar achando que suas atitudes são frutos da sua imaturidade quando na verdade você simplesmente não me quer mais. É difícil aceitar.

Difícil aceitar como um casal perfeito e que tinha tudo para dar certo, deu errado. E nem sabemos o motivo, o ponto exato, a palavra que deveria não ter sido dita e as sinceridades que deveriam ter rolado desde lá no comecinho.

Um cara compreensivo mas desconfiado. Sincero mas mentia em algumas coisas para causar impacto ou me afetar. Um cara engraçado (mesmo que o humor fosse ácido e me deixava confusa se tudo era brincadeira ou você dava mesmo em cima de todas aquelas biscates). Ainda não sei como você quer que eu te veja.

Eu te vejo como uma das melhores pessoas que eu conheci na vida. Inclusive já te falei isso quando você me ligou depois do meu trabalho e eu estava no terminal. Lembro de cada detalhe. Você não percebeu mas enquanto eu falava com você, lágrimas escorreram aqui. 

Não só aqui. 

Escorreram na sua frente também. Chorei pra você, com você, por você. Choramos juntos. Te vi em um dos momentos mais sinceros e verdadeiros da sua vida e ainda acho que poucas pessoas puderam ter o privilégio de te ouvir falando com sinceridade das coisas que ainda te incomodam mesmo que indiretamente.

Completo covarde. Sempre me deu as costas, nunca finalizou nossas discussões e como sempre me deixou falando sozinha. Quando você vai voltar? No meu aniversário? Desejar que eu seja feliz e fingir que nada aconteceu? Não preciso ser vidente: sei de todas as suas atitudes.

Te conheci, fui sua, me apaixonei, me perdi, nos perdemos. Hoje não sei mais quem você é, com quem conversa, quais são seus planos e metas. Você se afastou de mim e não se abriu para que eu voltasse. Você diz que eu estraguei tudo e que com pequenas atitudes te afastei de mim. E se eu te disser que eu penso o mesmo de você? Quem errou primeiro?

Isso não pode acabar assim mas precisamos dar um fim. Eu quero sua felicidade, quero a minha também, quero a nossa. Meu número ainda é o mesmo, minha casa também, sempre que precisar pode me procurar. Eu vou te procurar quando essa confusão passar. 

Você é a primeira pessoa que me trouxe esse sentimento que antes nunca senti. Na verdade ainda não descobri esse sentimento mas vou continuar chamando de "confusa". Assim como eu sei que você também está. É horrível né?!

Eu te amo. Eu te quero. Como meu parceiro ou como meu amigo. Só te quero aqui. Me diga que ainda me acompanha, que ainda sente carinho e ainda quer meu abraço. Estarei aqui sempre para você, do meu jeito. Se cuida.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D