As fotografias fofas de Brock Davis

Olá, boa tarde!

Estava navegando pela internet (como sempre!) e caí no portfólio mais fofo que eu já vi por aqui. Juro, achei todas as imagens lindas e claro que vou compartilhar aqui no blog.

Informação rápida sobre o artista: Americano, Brock Davis é audacioso, bem humorado e sutil. Suas composições fotográficas são uma curiosa mescla do que há de mais óbvio, porém reinventadas em um formato nada ordinário e comum. O norte americano apresenta nos objetos comuns do dia a dia, uma nova ótica de exposição.

Separei as imagens que mais gostei e vou deixar registrado aqui! Vem ver! 




























Peguei muuuitas porque é impossível escolher só algumas! Fiquei completamente apaixonada pelo trabalho dele, muito talento! Amei mesmo! Pensei em escolher a minha preferida mas não deu, são todas hehe

Quem quiser conhecer melhor o trabalho dele, clica aqui no link do portfólio completo dele <3.

#estou #in #love
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei as fotografias! ♥

    http://apaixonadasporfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameii, minhas preferidas foi a lampada com os passaros, a borboleta e da nuvem. Não conhecia o trabalho dele, eu amei as fotos, muito talento msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas preferidas foram todas! Olha o apego! hehehe. Mas a que mais amei foi a do brocólis (casinha em cima da árvore) <3333

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D