BBB, A Fazenda de verão e Mulheres Ricas

Olá blog, boa noite!

Ontem aconteceu algo super inédito na minha vida: assisti três reality's show's na mesma noite. Não estou me orgulhando disso, até porque não estou acompanhando e só assisti ontem mesmo, mas é um sinal de que já estou administrando melhor meu tempo! o/


Primeiro eu assisti o Big Brother Brasil. Já havia assistido na estréia e fiquei surpresa por colocarem participantes de outras edições novamente no programa. Dos "novos" participantes não gostei de nenhum. Juro. Achei bem sem graça.. E dos antigos, adorei a entrada da Fani e da Natália, mas achei que a Nath está bem mais quietinha (pelo menos ontem).
Acredita que nas versões passadas eu era alucinadamente louca pelo programa? Pois é, era fã MESMO (sem vergonha de assumir), mas agora, perdeu um pouco a graça. Pretendo ir vendo quando dá.




  • Acho que a Aline sairá nesse paredão #aposta
  • Já rolaram vários beijos né?
  • To torcendo pela Fani, super autentica

Quando o programa acabou, entrei no Facebook e vi uma amiga comentando que estava passando lá na Band o programa "Mulheres ricas". Eu havia assistido o programa da outra vez que passou e admito que não contribui em nada pra vida (viu, cultos da net?) mas rende boas risadas. Assisti novamente ontem e morri de rir com a Narcisa kkkkkkkkkkkkkk, sério! #alok #badalo


Por fim vou falar sobre "A fazenda de verão" que eu não assisti ontem mas ás vezes (quando não está passando mais nada na TV) eu coloco lá. Apenas pra som de fundo das minhas noites aqui na internet. Juro que nem sei o nome dos participantes e o único caso que me interessa lá é das duas gurias que começaram a namorar lá dentro do programa e a censura que Record coloca nisso tudo. Acho que quem não assiste, não perde nada, não tem muita graça.



Televisão já foi mais interessante...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oii, antes eu assistia BBB, hoje não mais, sempre a mesma coisa!
    Parabéns pelo blog!
    Beijooos

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    Www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D