Compromisso



Sempre pego ônibus para vir até minha casa. 
Ontem por estar com pressa, chuva e estar tarde, resolvi subir até minha casa a pé. É um pouco longe (vinte minutos andando) mas se vocês soubessem quanto tempo o ônibus demora pra passar... (quarenta minutos, alô prefeito!).

Vim andando e senti duas energias muito boas: vontade de fazer isso sempre e tempo para refletir. 

Eu odeio andar mas tenho certeza de que preciso. Tudo porque andar não é um bem somente físico, mas também psicológico.
Pensei tantas coisas andando, ouvindo minhas músicas prediletas, curtindo a vibe da cidade e vendo antigos amigos pela rua.

Agora pela parte física, ganho mais disposição, respiração não fica tão ofegante e minhas pernas moles (grrr) agradecem! Academia de pobre, colega.

Minha meta é, por enquanto, tentar ir para casa a pé duas vezes por semana. Não só depois dos trabalhos mas também nos fins de semana quando volto de algum lugar. Legal né? Pretendo finalmente seguir esse plano durante o ano e ter ótimos resultados! 

Para conciliar com a caminhada também quero me inscrever numa aula de dança. Mas isso é assunto para outro post..

Oremos para que eu não desanime nessa caminhada, literalmente, hehe :B
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro caminhar para pensar na vida hahaha coloco fones com minhas músicas e vou... É um ótimo exercício! Espero que vc não desanime! Bjs diarios-delola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ouvindo música é bem melhor! Não vou desanimar, podexá!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D