Como serão minhas férias



Quando o assunto é férias não faltam opções e planos para fazer mil e uma coisas. Ainda não estou de férias e vai demorar um tempão para que eu fique mas desde já quero deixar aqui meus planos para quando chegar *--* coisas que eu sempre quis fazer e pretendo com toda certeza fazer lá em Outubro. 

1) Nas minhas férias quero reservar pelo menos uma semana para que seja minha semana de beleza. Quero cuidar profundamente dos cabelos, da pele, do corpo, minhas roupas, sapatos, acessórios e maquiagem. Acho que toda mulher merece e mesmo podendo fazer isso durante todo o ano é fundamental uma semana para focar tudo isso. Vou amar!




2) Minha amiga lá do meu trabalho deu uma dica muito boa: visitar todas as pessoas queridas nas férias. É uma boa! Pretendo fazer uma lista de pessoas que não vejo há muito tempo (inclusive as que nem conheço, amizade virtual) e ir visitando-os dia-a-dia. Tenho certeza que terei memórias incríveis. 



3) Também quero aprender a cozinhar algumas coisas, pelo menos o básico sabe?! Tenho absoluta certeza de que cozinha não é minha praia MESMO e que eu odeio estas coisas mas também sei de que tenho necessidade de aprender. Quero dedicar minhas férias para isso também. Vai ser divertido!



4) Por fim, um desejo muito clássico: sair bastante, viajar, conhecer novos lugares e praticar esportes bacanas. Uma delícia né? Espero que isso aconteça. Ah, também quero ir em shows, teatros, cinema e tuuuuuuuudo que for bacana.



Espero ansiosamente pelas minhas férias para poder fazer tudo isso e depois conto tudo aqui! Beijo.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Se consegui pelo menos a metade já terá uma ferias ótima!! e também preciso me empenhar mais em cozinhar!

    http://caveiraeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D