Deixa eu brincar de ser feliz


Vem cá, deixa eu brincar de ser feliz. Deixa eu te ligar no meio da madrugada só pra dizer que te amo e ouvir seu sorriso de alegria ao ouvir minha voz. Deixa eu cancelar todos os meus compromissos para ficar um final de semana inteirinho agarradinha com você. Deixa eu chamar sua mãe de sogra e ajudá-la com a louça depois do almoço de domingo. Deixa eu ser sua, fazer amor com você e usar aquela sua camiseta enorme (e que você jura que fica sexy). Deixa eu te ajudar a escolher a melhor roupa para sair com seus amigos e, no meio da escolha, ouvir você dizer que não quer mais sair com eles e prefere ficar comigo. Deixa que eu compre tudo o que você sempre sonhou e te dê no seu aniversário, arrancando o seu melhor sorriso. Deixa eu passar a mão na sua nuca e fazer você me desejar como a última mulher do universo. Deixa eu postar todas as nossas fotos no facebook e ganhar comentários dos nossos amigos que sempre acham que somos o casal mais fofo da turma. Deixa eu mandar uma carta com meu perfume e várias marcas de beijo com aquele batom que você adora. Deixa eu ser sua, sem ciúme, sem neura, sem tudo o que nos destruiu. Então ouça essa minha súplica, volta pra mim, diz que sentiu minha falta e que eu ainda sou sua garota. Deixa eu brincar de ser feliz.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá, acabei de conhecer o seu blog e adorei!
    Será que você poderia dar uma olhada no meu? Estou te seguindo.

    http://www.desatando-nos.com/

    Dê uma olhada neste post de possível, tenho certeza que vai amar!
    http://www.desatando-nos.com/2013/01/a-loja-mais-fofa-da-internet.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu blog, já o conheço :P
      Obrigada pela visita! Beijão Igor

      Excluir
  2. Amei o texto...
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :} Obrigada pela visita, vou visitar o seu também. Beijão!

      Excluir
  3. Queria que esse texto fosse a realidade!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D