Sobre meu amor pela minha cachorrinha


Em Junho de 2009 eu ganhei o melhor presente que poderia ter ganho naquele ano: minha cachorrinha Susy. Fazia um tempão que eu estava pedindo uma cadelinha para o meu pai  porque queria muito colocar o nome de "Susy" e me sentia muito sozinha (filha única #chateada).

Juro que foi um dos melhores presentes que eu já recebi na vida. A Susy era quietinha no começo, não brincava muito e até estava um pouco doente. Cuidamos dela, ensinamos algumas coisas (que ela nunca aprendeu) e quando nos mudamos de casa, trouxemos ela junto com a gente, mesmo não tendo todo o espaço que ela tinha antes.

Eu e a Susy , 2011 s2
Graças à ela pude ver que os cachorros podem sim mudar toda a energia de um lar. Por exemplo: a Susy é super animada, gosta de brincar e pular com qualquer pessoa que venha aqui em casa. Não existe coisa mais gratificante do que chegar em casa depois de um dia inteiro fora e ver que tua cachorrinha está ali, brincando, sentiu sua falta e te ama muito. Juro que poucas sensações são tão maravilhosas quanto essa!

Desde sua adoção até hoje pude ver provas de que ela é muito fiel à nos e nos ama muito. Sem contar que nesses três anos aprendemos (juntas, eu e ela) como é a rotina da outra. Eu sei quais são seus biscoitos favoritos e ela sabe a hora em que eu saio e chego em casa. Sabe quando estou triste e eu sei quando ela está doente; é uma irmã mais nova.

afffffff que linda!
Sem contar que ela participou da mudança de cidade, separação dos pais, minhas tardes desempregada e quando voltei ao trabalho. Também pude ver seus primeiros filhotes, sua primeira internação :-( e a castração, ano passado. Etapas importantíssimas né?! 

Filhotinhos ! awn
Sempre me emociono quando escrevo ou falo dela porque é indescritível o amor que eu sinto e sempre acho que não consigo expressar o suficiente. Não é só um animal de estimação, é uma troca de carinho, amor, fidelidade e companhia. Coisa rara de se ver por aí. Deixo aqui registrado o meu imenso amor por ela que me fez ver o sentido - e as coisas simples - da vida. 

EU TE AMO SUSY 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que fofíssima ela! *.*
    PETs são muito mais do que animaizinhos de estimação, acabam se tornando verdadeiros filhos XD
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é minha filha! Seu comentário faz total sentido porque a considero assim mesmo, minha neném! Beijão linda!

      Excluir
  2. oi flor!
    te seguindo e curtindo*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, e eu acredito que os cães também podem ter sentimentos. Eu também adoro minhas cachorrinhas, uma tá bem velhinha, e eu não sei q q eu vou fazer quando eu perder ela. A verdade é que a gente se apega ao animal e o animal se apegaà gente também. Que lindo os filhotinhos e a susy. *-* beijos, Giovana.
    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! :( Eu não quero nem pensar nisso, sabia? Aqui em casa evitamos pensar nessas coisas porque é muito triste.
      Verdade Gio, essa é a pura verdade!
      Muito obrigada!
      Beijão

      Excluir
  4. Oi, linda!!!
    Também adoro bichinhos!!!!
    Temos o Luthor, um viralatão esperto que aprende tudo sozinho, um amor, sapeca e grato, sim, grato, por ter sobrevivido às ruas...seus irmãozinhos morreram... e grato por cuidarmos dele. Engraçado que a carinha dele diz isso todo dia!
    E Temos a Penélope...Charmosíssima e delicada até para comer!E fujona...
    No dia dos pais faleceu minha gatinha Mingau, foi horrível para todos nós...Ainda hj choramos sua perda!!!
    Nós que amamos os petzinhos realmente temos nossas vidas transformadas por eles.
    Faz tempo quero fazer um post sobre eles. Você me deu a idéia. Te aviso...
    Parabéns, a Suzy é lindíssima ... e os filhotinhos... doces!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avisa sim!! Assim que fizer a postagem me avisa que quero ver e também conhecer seus cachorrinhos. É muito bom ver que eles são recíprocos ao nossos sentimentos e, ao contrário de muita gente por aí, retribui todos os carinhos que receberam!
      Que bom saber que você também possui esse amor por bichinhos, rs.
      Beijos Van!

      Excluir
  5. Eu tenho amor assim pelo meu gato!
    Ahh... O sorteio de 2 acessórios da nossa lojinha já é amanhã!
    Se não participou ainda dá tempo!
    http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/

    Bjos
    Luíza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o animal, é sempre muito bom amá-los porque é recíproco!
      Beijos Lú!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D