Doe alimentos com um clique



A minha dica de hoje é super do bem. É um site que eu conheço há alguns anos (conheci no Orkut na comunidade da CH) e o intuito do site é que você doe alimentos sem gastar nada, somente com um clique. 

O Site Clique Alimentos tem parceria com várias empresas que doam alimentos a cada clique que você dá lá no site. Você pode escolher a cidade para onde irá a doação e também em qual empresa clicar. O site além de simples é confiável e sério. 

Antes eu tinha esse site como homepage mas quando mudei de computador perdi e meio que "esqueci" desse site, mas agora vou fazer doações diárias e super indico!

Espero que alguém tenha gostado da dica, hehe <3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D