Indicação de música: Summertime Sadness - Lana Del Rey


Olá!

Minha indicação de música de hoje é muito dolorosa porque é uma música que amo muito e morro de ciúmes :( Mas por ser uma música boa vou compartilhar!
Juro que estou há meses com essa música na cabeça. Começo a achar que é pra sempre.
A música é da Lana Del Rey que por sinal é minha atual cantora internacional preferida <3



Summertime Sadness

Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby you're the best

I've got my red dress on tonight
Dancing in the dark in the pale moonlight
Done my hair up real big beauty queen style
Highheels off, I'm feeling alive

Oh, my god, I feel it in the air
Telephone wires above all sizzlin' like your snare
Honey I'm on fire I feel it everywhere
Nothing scares me anymore

Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby you're the best

I've got that summertime, summertime sadness
S-Summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh

I'm feelin' electric tonight
Cruising down the coast goin' by 99
Got my bad baby by my heavenly side
I know if I go I'll die happy tonight

Oh, my god, I feel it in the air
Telephone wires above all sizzlin' like your snare
Honey I'm on fire I feel it everywhere
Nothing scares me anymore

Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby you're the best

I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh

I think I'll miss you forever
Like the stars miss the sun in the morning skies
Late is better than never
Even if you're gone i'm gonna drive, drive

I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh

Kiss me hard before you go
Summer time sadness
I just wanted you to know
That baby you're the best

I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh

Dêem play no vídeo, cantem junto com a letra e se apaixonem comigo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D