Em tempo



Tinha tudo para ser um bom pai e marido. 

Poderia nos levar pra sair, ficar em casa numa tarde de sábado assistindo filmes chatos mas que ao seu lado ficariam engraçados. Poderia não ter abandonado tudo (inclusive nós).  Poderia estar trabalhando, terminando o ensino médio e quem sabe seguindo seu sonho de ser Arquiteto. Poderia nunca ter experimentado o que seus amigos disseram que seria uma viagem rápida e que nunca mais teve fim. 

E em tempo: poderia se reerguer, voltar pra mim.. voltar pra nós. Preencher este vazio. 

Enquanto isso vou preparando tudo pra você, seu lugar ainda está guardado, meus bilhetinhos e desenhos da escola com seu nome, seus Cd's de samba preferidos, seu lugar na cama. 

Posso lembrar de cada detalhe das nossas conversas, todas as suas tentativas, confissões, vontade de voltar. Eu sei que você pode.

Eu te amo e eu poderia não te esperar mais, poderia não querer, mas eu ACREDITO em você! E eu esperarei o tempo que for sem me arrepender. 

Eu te amo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D