Os cachorros mais lindos do mundo

Oi boa tarde! 

Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por cachorros e, principalmente pela minha Susy. Minha neném tem quatro aninhos, é super educada, sabe fazer várias coisas sozinha, é animada e nos ama muito. 

Não preciso nem dizer que ela mudou muito nossa vida desde quando chegou aqui em casa.
Meu pai que trouxe esse bebê lindo para mim. 
Ela foi encontrada na rua e estava muito doente e logo que chegou em casa, fiquei completamente apaixonada, minha mãe cuidou e ela sarou rapidinho. Desde quando chegou eu sabia que colocaria seu nome de "Susy" porque mesmo sem ela saber, era uma cachorrinha aguardada há muito tempo.



minha Susy ganha em disparada como a +++++ linda do universo


Sei que todos os cachorros são especiais, todos são lindos e eu os amo muito, mas hoje resolvi fazer uma lista dos cachorros mais lindos que existem (na minha opinião). Bora lá!

1) Mamaluste do Alasca


Me dá, me dá! Que lindooo!


2) Labrador Retriever 


Por incrível que pareça, não é a Susy! Esta raça são de cachorros inteligentes, dóceis e amigos. É a mesma raça da Su, só que minha neném é misturada com Vira-Lata.

3) Beagle 

Awnnn, fala sério! Vontade de morder! Este cachorrinho é perfeito para companhia, principalmente de crianças. São dóceis, brincalhões e amorosos.


4) Pastor alemão 


Que porte, pose linda! Adoro cachorros dessa raça porque além de super amigos, costumam cuidar muito bem do que é deles. Inclusive cuidar dos donos! 


5) Husky Siberiano


Não preciso comentar o quão lindo este cachorro é! Sério. Eu quero!


6) Dálmata


Quem nunca quis ter um desse? awn!

7) Sharpei



Minha amiga Fabi tem um exatamente como esse e se chama Potter (namorado da minha Susynha). São lindos, educados e super caseiros <3 Sdds Potter


Será que tem mais algum lindão que faltou na minha lista? Comenta aí!

Beijo!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D