Filme: Bruna Surfistinha



Olá Blog!

Já não é mais novidade que eu gosto muito de filmes baseados em fatos reais e nacionais. 
Hoje vou falar de um filme que une essas duas categorias: é brasileiro e baseado na vida de Raquel Pacheco ou Bruna Surfistinha, uma ex garota de programa que abandona sua família para se prostituir, e, posteriormente relata tudo isso em um blog.

Sempre gostei de filmes com histórias parecidas com essa: pessoas que se rebelam, saem de casa, conhecem várias coisas e se dão mal. Tudo para ver como o autor desfecha e se é condizente com toda a história.

Eu já havia lido o livro "O doce veneno do escorpião" e gostei. Quando assisti ao filme percebi que acrescentaram algumas cenas que não existiram na vida da Bruna, somente para dar mais enredo à história. E ficou bom!

Gosto muito da Deborah Secco e amei sua atuação nesse filme; soube interpretar todas as idades da Bruna, ficou nua, atuou bem em todas as cenas de sexo/drogas e ainda se transformou em todas as fases. Deu pra sacar quando ela ainda era jovem, quando estava mais nova e quando estava se acabando por causa das drogas. Tudo graças as mudanças de cabelo e maquiagem, hehe.

Não indico o filme para todas as pessoas porque tem muitas cenas com drogas e sexo (e tem gente que não gosta) mas eu gostei, principalmente pela mensagem que me transmitiu. Mensagem não só de "não se prostitua" mas também de como as coisas são passageiras na vida e como algumas escolhas podem ser mais radicais do que imaginamos.

Trailer do filme:


E aí, alguém já assistiu o filme? Curtiram? :P
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Passando pra conhecer, gostei do blog!
    Tbm prefiro os inspirados em fatos reais, vi esse, gostei tbm!

    Vai conhecer o "Impulsos de uma jornalista"
    http://joycebc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joyce! Vou visitar o seu também :P
      Minhas preferências são dramas e baseados em fatos reais, amo muito!

      Excluir
  2. Eu gostei do filme, passa os fatos como eles realmente são! Lógico que com uma pitada de "televisão" ne? Mas eu gostei muito!
    Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar seu blog também, obrigada pela visita!
      Essa é a mágica de filmes baseados em fatos reais, é uma delícia saber que aquilo tudo aconteceu e você pode confiar! hehe

      Excluir
  3. Ja lí o livro e ja vi o filme, realmente a mensagem que transmite é muito interessante, pena que muitos só assistem pra ver "putaria".
    beijão http://magianaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Conheço várias pessoas que só assistiram por causa da putaria e da Deborah nua. Que besteira né? Que bom que você também gostou do filme!
      Obrigada pela visita! Visitarei o seu também :P

      Excluir
  4. Só esqueceu de falar com quem vc assistiu u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar no "500 dias com ela" <3
      Até porque nesse vc dormiu KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D