Novidades do blog e da minha vidinha


Tem coisa melhor do que falar de novidade? TEM SIM THAIS, CHOCOLATE!!!!
Mas como não tem chocolate vamos falar de novidade mesmo porque também é uma delícia!

A primeira novidade é que consegui fazer o que havia prometido: caminhei por quatro dias seguidos! Eba! Pensei que era difícil andar mas eu estou conseguindo e os resultados estão começando a vir porque não fico mais tão ofegante enquanto ando. Tô animadona!

A outra novidade é que eu decidi me inscrever em alguma aula de dança. Andei pesquisando pela net algumas escolas e assim que me decidir e me matricular venho contar tudo aqui <3

Agora vou falar das novidades do blog:

Em breve vou mostrar pra vocês uma parceria que fiz com a minha amiga @biarodriguespfc que abriu uma lojinha com peças customizadas e acessórios. Quer conferir antes do meu post? Curte aqui !

A outra novidade que vocês já devem ter percebido é que eu estou postando mais. E assim vai ser! Estou muito animada com a ideia do blog e nesse período um pouco complicado da minha vida tenho certeza que vai me ajudar muito! :D

Outra coisa que não é tão novo assim, é que eu mudei o cabeçalho do blog, mas vou explicar: Eu havia colocado outro com vários acessórios, maquiagens, logos de bandas e etc mas eu estava achando estranho porque não combinava comigo. Agora esse, achei minha cara! É o mesmo cabeçalho que usei no meu primeiro blog <3

A última novidade é que coloquei um novo item no blog. Vejam na imagem:


Ou seja: sempre que eu não estiver online por aí ou publicando textos aqui no Blog, haverá uma mensagem de onde eu estou ou o que estou fazendo. Pra ninguém ficar mais preocupado ok?! hehe <3
  
Amo novidades e espero sempre ter muitas para colocar aqui no blog ou na minha vida! Ahh.. Lembrando que para ficar sabendo de todas as atualizações do blog e postagens novas é só curtir a Fan Page ou seguir o blog ali ao lado <<<<<<

Beijo!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D