Filme: Inatividade Paranormal


Semana passada fui ao cinema e vi que a próxima estréia seria a do filme "Inatividade Paranormal". Li a sinopse lá no cinema mesmo e amei! Adoro filmes que são sátiras de outros filmes famosos, muito engraçado! 

Sinopse feita pelo site Adorocinema:

Esta comédia pretende parodiar os filmes de terror em estilo "found-footage", ou seja, aqueles que usam imagens supostamente reais, com estilo amador, para criar impressão de realidade. A saga Atividade Paranormal é o principal filme parodiado, mas Filha do Mal, O Último Exorcismo e outros também são citados.

Trailer do filme:



O filme será lançado no dia 1º de fevereiro em todo o Brasil. Estou muito ansiosa para assistir, semana que vem irei ao cinema para vê-lo e venho contar tudo aqui! hehe
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o blog, to seguindo já viu? Segue o meu de volta!
    BLOG: cliciabrito.blogspot.com.br

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de humor tá meio batido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende! Os filmes que serão alvos da sátira são recentes então pode ser que seja muito engraçado com novas sacadas. Por exemplo, aquela sátira com o "todo mundo em pânico" é muito boa mas houve uma recente do filme Crepúsculo que não foi tão boa assim. Acho que depende também do filme em que se baseia (:
      Obrigada por comentar!
      Beijão Victor!

      Excluir
  3. o filme é realmente muuito bom e divertido! eu adorei assistir

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D