Homens que acham que pornôs são educativos


Sábado publiquei meu primeiro texto falando sobre sexo aqui no blog e fiquei um pouco receosa, confesso.. mas adivinha? Minha mãe leu o post, disse que me expressei bem e, como sempre, incentivou minha autenticidade e disse que não há problemas em escrever sobre tudo - claro que menos da minha vida pessoal nesse tema. Mesmo assim é super estranho falar sobre isso, sem experiências, e, para esses post's, vou me basear somente no que ouço e leio por aí.

Como disse na postagem anterior, homem é visual e quase que nasce vendo pornô. Ainda mais nos últimos tempos em que tudo se tornou mais fácil e acessível em apenas um clique. Lembram que antigamente os caras precisavam ir até as bancas comprar revistas com a gostosa do mês? Pois é, os tempos mudaram e basta somente um clique (ou vários) para ver os mais variados tipos de filmes pornôs. Com isso - infelizmente -, os homens passaram a reproduzir tudo aquilo que assistem nesses filmes, acreditando que estão arrasando. Eu sempre achei que filmes pornôs não são dedicados ao prazer da mulher. Ou você acha mesmo que uma mulher aguentaria toda aquela maratona louca durante horas? 

Justamente por esse grande equívoco dos homens vou apontar aqui algumas reclamações mais frequentes de situações que os homens aprenderam vendo pornô mas que deveriam esquecer pra sempre. Amém.

 1) Lubrificante pra quê né? - Nos filmes pornôs simplesmente não existem lubrificantes, tudo funciona na base da cuspida. Cospem em todas as partes do corpo. Sinceramente não conheço nenhuma amiga que goste disso. Fica a dica.

2) Camisinha é lenda - Muito raro ver algum filme em que os atores usam camisinha. Espero que ninguém esteja se inspirando nessas cenas também e estejam deixando de usar algo tão fundamental. Tem que usar camisinha!

3) Qualquer mulher que você pisque vai tirar a roupa e te dar - Nos filmes pornôs tudo parece bem simples: você está andando na rua, uma guria de minissaia passa na rua, te olha, você pisca pra ela e em dois segundos vocês já estão numa cama. Lamento informar mas - raramente - as coisas funcionam assim. 



4) Toda mulher topa transar à três - Homens, foco nesse tópico. Por mais bissexual seja a garota com quem você está ficando, ela pode não topar fazer sexo à três. E nem adianta ficar insistindo. Pior são aqueles que querem induzir mulheres totalmente héteros e ficar com outras meninas para o seu exclusivo prazer. Acredite: mulheres de personalidade só fazem aquilo que querem. 

5) Sexo não precisa ter som de "aplausos" - Fazer do seu sexo uma "salva de palmas" não significa que você é bom de pegada ou selvagem. Ao contrário: você pode parecer um louco descontrolado enquanto machuca sua parceira. 

6) Sexo oral depois do anal - Já vi muitas atrizes, em filmes pornôs, que fazem sexo anal e, em seguida, sexo oral. Afirmo com toda a certeza do mundo que nenhuma mulher - na vida real - gostaria de provar seu próprio traseiro.

7) Ficar falando o tempo todo - Tem coisa mais chata do que um cara que fica falando "Quem é seu homem?", "você quer me dar?", "geme pra mim vai". Sério! Esse tipo de monólogo é chato até em filmes pornôs. Imagina pessoalmente?

8) Sexo anal não dói -  Os homens estão tão acostumados com a facilidade do sexo anal em filmes que acham que é a coisa mais normal do mundo. Pode até parecer natural, nos filmes, mas aquelas atrizes já treinaram muuito e por isso, tal facilidade.

Alguém concorda com esses pontos e tem mais algum para acrescentar? Fiquem a vontade! 
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Adorei o modo como vc expos o texto sem preconceitos ou tabus.

    Eu não curto nem um pouco pornôs ocidentais, pois é onde geramente impera toda essa lista que vc tão bem mencionou.

    Porém, há várias produções orientais bem interessantes (nem todas são "bizarras" como algumas pessoas julgam) onde o foco é a mulher e consequentemente sua satisfação e a carga de erotismo e desenrolar do ato é muito mais natural. ^.^

    Amei seu blog, estou seguindo-a!

    abraços

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Também já percebi esta diferença entre os dois pornôs, acredito que quando o foco é a mulher fica interessante para ambas as partes, consequentemente pode ser sim educacional! rs
      Obrigada gatinha, vou seguir o seu também!
      Beijão!

      Excluir
  2. olha... eu nem posso falar nada, mas sinceramente acho que os homens tem que dar mas valor no amor e no prazer que vai sentir com sua parceira do que ficar querendo ser os fodões que tão acostumados a ser... afz o que eu estou falando nem tenho conhecimento dessas coisas hahahaha. mas sobre a postagem gostei do jeito que voce escreve de um jeito bem simples e sem todas aquelas linguas dificeis de entender, voce consegue transformar um assunto TABU DIFICIL em uma conversa agradavel, parabens.

    blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também concordo com você! Quando eles tem essa atitude é um sinal claro de que estão tentando ser os fodões e é uma pena, porque não é bem assim.
      Muito obrigada pela visita, vou visitar seu blog também!
      Beijão Jhessica!

      Excluir
  3. Um.. gostei do assunto,legal
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto e como vc expos o assunto ... Muito bom

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho pornô uma coisa nojenta...
    Prefiro nem comentar a respeito.

    Bjoss
    Luíza
    http://cademeuchapeu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também penso quase parecido, mas para alguns pode ser uma escola ou distração.

      Beijão Lu!

      Excluir
  6. Falou muita coisa que muita gente não tem coragem de falar!
    Realmente tem guri que vê esse tipo de coisa e acha que é daquele jeito mesmo!
    Ainda bem que a maioria cresce e começa a ver as coisas como elas realmente são né! hehe
    Gostei do seu blog!
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que crescem, na marra!! hehe. Muito obrigada pelo comentário, vou ver seu blog também! Beijão Vi!

      Excluir
  7. uaaallll, amei.. concordo plenamente... muito bom mesmo http://fabizips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D