Para ouvir enquanto está pensando na vida


Tenho uma mania que quase todo mundo tem: entrar na internet e já colocar as músicas preferidas para tocar. Não é verdade? Aposto que você também! Antigamente meu cérebro simplesmente travava enquanto eu estava ouvindo música e na internet e era como se fosse um bloqueio sabe? Eu não conseguia escrever e ouvir músicas ao mesmo tempo. Ainda bem que isso passou e hoje só consigo ter boas inspirações através da música.

Vou mostrar para vocês a minha playlist de músicas favoritas para ouvir enquanto estou pensando na minha vida (ou nas dos outros). Será que alguém conhece alguma? Só clicar na música para ouvi-la no Youtube :D

1) Radiohead - Karma Police 
2) Coldplay - The Scientist
3) Oasis - Wonderwall
4) Lana Del Rey - Summertime Sadness
5) I wanna love you - Bob Marley
6) Imagine - John Lennon
7) Tulipa Ruiz - Só sei dançar com você
8) Renato Russo - Índios
9) Elis Regina - Como nossos pais
10) Scorpions - Still Loving You

Essas são as minhas preferidas para refletir.. Alguém conhece alguma? Gostaram dessas? Comentem :P
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D