TV: Pé na Cova


Nesta última quinta feira (24) começou um seriado humorístico na Globo do qual gostei muito! Chama-se "Pé na Cova" e conta as desventuras de uma família, amigos, vizinhos.. e todo mundo que vai entrando na história, hehe. Um mais bizarro do que outro, sério: um coroa que namora uma garota de 19 anos, uma ex-mulher alcóolatra, uma filha lésbica que faz strip-tease pela internet, um filho que quer ser vereador, uma babá desdentada e alienada, vizinhos com problemas mentais e até amigas que são gêmeas e uma delas (só uma) é negra

A história toda acontece na funerária da família na qual todos os personagens participam. Acredita que o nome da funerária é "F.U.I" (Funerária Unidos do Irajá) ? KKKKKKKKKKKKKK eu e minha mãe rimos muito.

O primeiro capítulo foi super legal e deu para conhecer bem os personagens. Infelizmente, por motivos de super cansaço, eu dormi antes do capítulo terminar e depois fiquei com raiva de mim mesma, mas não pretendo perde o próximo!

Indico à todos que gostam de humor e se você também gosta de "A Grande Família" vai gostar bastante desse seriado também.

Segundo algumas notícias na internet, o ibope foi muito abaixo do que era previsto e houveram várias críticas boas mas também ruins. Eu gostei e vou assistir o segundo capitulo  (completo) pra ver se gosto mesmo!

Mais alguém assistiu e pode dar opinião? :P
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostei, mas esperava mais. Com certeza o segundo episódio será melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim! É porque o primeiro, geralmente, é mais para apresentação daí fica um pouco forçado. Vamos aguardar o segundo :P

      Excluir
  2. Eu não gostei muito não. Achei bem forçadinho. Na verdade não estou gostando de nenhuma novela da globo que está passando. Exceto Lado a Lado, que ainda consigo assistir. As outras me dão preguiça. Rs.

    Seguindo, se puder seguir o meu...

    http://tianeetcetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito cedo para uma análise melhor , mas eu não gostei muito do primeiro achei uma mesmice e os momentos cômicos pouco engraçados . Mas marília pera está muito bem .

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D