Penteado lindo com trança

O tutorial de hoje me fez lembrar das minhas épocas de escola (quando eu tinha uns sete ou oito anos). Eu sempre ia para escola com cabelo amarrado e uma trança nas pontas porque meu cabelo era super volumoso e eu tinha piolhos KKKK. Não tenho vergonha de assumir. O tempo passou, meus piolhos deram adeus e eu parei de usar tranças. De lá pra cá nunca mais fiz nenhuma trança em mim :(
Eu acho que tranças não combinam com cabelos super curtos, que é o caso do meu, então esse tutorial é mais um para guardar aqui no blog para quando meu cabelo crescer.

Vejam que fofo:



A trança não é muito elaborada, é simples e mesmo assim dá um ar de que você reservou um tempo para arrumar o cabelo. Tenho a impressão também de que esse penteado serve para diversas ocasiões: cinema com os amigos, igreja, escola, balada, trabalho.. super versátil. Com certeza vou testar em mim daqui um tempinho :P
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adooooro penteados com trancas (desculpe! meu teclado nao tem cedilha! :( ...)!!! Adorei a dica!! valeu pela sua visitinha!! ja to te seguindo tb! :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei muito lindo :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D