Um post nojento sobre baratas



Algumas curiosidades sobre baratas que eu vi lá no Superinteressante:

...Vivem 5 meses 

...São divididas em 4 mil espécies espalhadas pelo mundo. 

...Botam ovos 8 vezes na vida, com 40 filhotes por vez 

...Aguentam uma semana sem cabeça ou sem beber e até um mês sem comer 

...Têm 300 milhões de anos 


Acho que assim como eu várias pessoas odeiam baratas. Eu odeio, tenho nojo, tenho medo e não suporto a presença delas mesmo que estejam na cidade vizinha. E as voadoras então? Credo, que nojo.
Aí cá estou euzinha navegando lá pelo site e vejo que elas aguentam uma semana sem a cabeça O.o. E mais: que botam 40 filhotes por vez.. oh God! KKKKKKKKKKK. #chateada.
Quem odeio barata assim como eu, não recomendo que leia o trecho a seguir porque eu li e estou profundamente arrependida, com medo e neurótica:


Poucos bichos são tão liberais quanto as baratas quando se trata de alimentação. Elas comem praticamente tudo. E isso inclui coisas bizarras como cola, fezes, papel, couro, outras baratas e cerveja azeda quente, que é seu alimento preferido. (A única coisa que odeiam é pepino - sabe-se lá por quê.) E elas também curtem comer seres humanos - vivos ou mortos. Sim, elas "mordem"gente viva (que está dormindo) - sempre nas extremidades: dedão e sola dos pés, unhas e palmas das mãos. Também há relatos de baratas que comem cílios. Elas não têm dentes, mas usam sua forte mandíbula para raspar as superfícies até deixar buracos doloridos. 

fudeu
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D