Zeca Pagodinho é inacreditável



Boa tarde!

Meu pai é o maior fã do Zeca Pagodinho que eu conheço. Sabe todas as músicas, tem vários discos e sempre assiste os programas, vídeos e canais em que ele está (e sempre com um enorme brilho nos olhos). 

Por conta disso sempre acompanhei junto com meu pai toda a trajetória deste cantor e sei que ele é uma pessoa inenarrável, de bons princípios e boa gente. 

Hoje logo pela manhã quando abri o portal de notícias lá do G1 me deparo com ele lá, numa notícia triste mas sua atitude não foi tão surpreendente para mim. 

Acontece que a chuva atingiu Xerém (bairro em que o cantor tem uma casa e vive lá há 20 anos) durante esta madrugada de quarta para quinta (03/12). As ruas praticamente viraram rios e algumas casas desabaram deixando vários feridos e, infelizmente, uma pessoa morreu. 

Fonte: O dia Online

Zeca acordou às 6 horas da manhã, distribuiu cestas básicas e roupas, além de abrigar um casal com dois filhos. Não é mágico? Inacreditável. Eu e minha mãe assistimos este vídeo e é muito impactante, não só pelo artista/pessoa, mas pelo sentimento (até dele) de perder tudo em tão pouco tempo.

Parabenizo não só o Zeca mas à todas as pessoas que se sensibilizam com estas situações tão tristes e ajudam. E o parabéns mais do que especial vai à ele que fez a diferença em meio aos outros artistas que simplesmente ignoram. 

Força para as famílias!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D