Desejo da semana: assistir "Dezesseis Luas"


Oi blog =} Vim compartilhar o meu mais novo desejo para a semana: assistir o filme "Dezesseis Luas". Acabo de ver o trailer na TV e fiquei interessadíssima na história :D 


O filme conta a história de Ethan, um estudante que queria muito sair de sua cidade mas se vê preso ao local por ter que cuidar do seu pai. Durante esse tempo, Ethan é atormentado por sonhos misteriosos onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra na escola  e fica apaixonado por ela, sem saber que ela e sua família possuem poderes "especiais", considerados satânicos pelos outros moradores da cidade. Em meio disso, os dois começam uma luta para viver o amor que sentem um pelo outro, principalmente pela maldição que assombra a união.

awn
Pelo trailer e sinopse tenho a impressão que o filme tem uma pegada bem "Crepúsculo" - mas não é, necessariamente, igual. Estou surpresa em querer vê-lo já que não gostei nem dos livros e nem dos  filmes da saga dos vampiros. Vou vê-lo e depois venho contar tudo aqui no blog! Ah.. o lançamento será no dia 1º de março.  Quem aí vai comigo? <3


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D