Madrugada de autoanálise


Estou rodeada de sono e pensamentos. Pensamentos em você, em nós, no que está acontecendo e no que está prestes a acontecer. Acabo de tomar banho e colocar a roupa mais confortável do guarda roupa. É uma camiseta rosa com listras e um shorts preto com bolinhas brancas - os antenados em moda me matariam - mas é minha roupa preferida. Assim como escolho as minhas roupas prediletas também escolho os melhores horários para escrever. Eu prefiro de madrugada, sabia? Consigo expressar tudo de legal (ou nem tanto) que eu vi por aí durante o dia.

Minhas madrugadas não são tão solitárias como eram antes. Tem sido maravilhosas, de verdade. Resultado disso dá pra ver no meu humor: tenho dormido melhor, sonhado com você e até acordado mais cedo para ir trabalhar. Chamariam de milagre mas eu chamo de amor. Eu sei que você também está assim.

É engraçado acreditar no amor. Na verdade, eu sempre acreditei. Senti-lo bem próximo é coisa de doido! Minha cachorrinha me agradecendo pelos cuidados, meus pais sendo mais felizes do que nunca e a conquista de amigas de verdade a cada dia. Cara, nem sei pra quem agradeço. Acho que devo agradecer a mim mesma. Comecei a estabelecer metas de respeito, tolerância e carinho com as pessoas que estavam comigo todos os dias. 

É claro que não funcionou como eu gostaria. Além de respeitar o espaço alheio resolvi me respeitar também. Porra, eu quero viajar, sair, conhecer lugares e pessoas diferentes. É uma pena ouvir alguém dizer que não pode seguir isso com você ou lhe fazer abrir mão disso. Um dia desses até estava conversando com a minha amiga sobre isso. Acho que devo me colocar em primeiro lugar. Juro que já tentei de tudo. Não dá pra arrastar ninguém.

Me amar tem sido divertido. Já experimentei pratos novos, descobri minha música preferida, resolvi morar mais um tempo com os meus pais e até já estou planejando minha nova (e primeira) viagem sozinha. Tive que ceder para me permitir. Não sei se agi certo mas só saberei tentando.

Já estou cansada do meu corte de cabelo e estou pensando no que fazer quando ele começar a crescer. Droga, já são três horas da manhã e eu preciso acordar às seis. Estou sofrendo várias mudanças mas ainda não consegui estabelecer horários para acordar e dormir. Tenho dormido pra sonhar com você. Quando bate saudade do seu toque, eu durmo. Durmo pra sonhar, pra lembrar, esquecer e te imaginar aqui, comigo.

Eu sei que esse blablablá todo não faz sentido. Talvez você me entenda e.. bom, deixa pra lá. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D