E minha nova dieta?

Oi blog! Que saudade de escrever aqui.. estava sem tempo nos últimos dias e por isso postei apenas dois tutoriais.Mas agora tudo voltou ao normal e eu já tenho várias coisas pra contar. Eba! Semana passada eu contei aqui no blog que começaria uma dieta no dia primeiro de fevereiro e adivinha? Não comecei! 

Lembrei da dieta durante a semana inteira mas no dia que seria para começar, esqueci de tomar café da manhã e acabei comendo bib'sfiha. Chateadíssima! Só que tem uma coisa muita boa nessa história: consegui dormir na hora certa e acordar na hora prevista também. Descansei direitinho e meu dia fluiu muito bem. Tô de parabéns sim ou claro?

É claro que eu não desisti da minha dieta e já fiz uma lista com os alimentos que eu vou comer a partir de HOJE. Estou feliz e ansiosa para os resultados! :D

Segue abaixo lista dos alimentos que eu selecionei com muito carinho:



Esses são os alimentos que selecionei antes da consulta ao nutricionista. Ainda são poucos porque não gosto de muita coisa mas vou encaixando outros no decorrer da dieta. Tenho certeza que se eu não adicionar, o nutricionista vai fazer esse favor pra mim haha. 

  •  SOBRE OS ALIMENTOS
Maçã - A maçã é minha fruta preferida e sei que faz muito bem à saúde por isso a escolhi como carro chefe da minha dieta. Vou comer pelo menos uma por dia! Sem contar que a maçã aumenta o apetite e com isso vai me ajudar a ter vontade de comer outras coisas durante o dia. 

Tomate - Gosto muito de tomate também! Como até cru, rs. Vocês sabiam que o tomate ajuda muito em cólicas? Minha dica é comer tomates crus durante todo o período menstrual que ajuda muito :D

Salada de frutas - Pretendo comer salada de frutas no café da manhã. Que delícia né?

Danone - Como não gosto de leite optei substituí-lo pelo danone. E olha que eu nem gosto muito de danone! Pretendo tomá-lo sempre no café da tarde. 

Gelatina - Vocês sabiam que a gelatina auxilia para os ossos, pele e músculos? Mas não foi por esse motivo que coloquei na minha lista. Coloquei-a porque a gelatina também auxilia no crescimento de unhas, cabelo e pelos. Quero muito que meu cabelo cresça :D

Lembrando que todos são provisórios e eu irei ao nutricionista para ser melhor guiada (viu, mãe?)
Quem aí tem mais dicas de alimentos pra mim? 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Hi, you can not believe. I was visiting some blogs and found this post http://laialisafa.blogspot.com.br/2013/02/ateliando.html did you know? I think you like it. If i'm right, can you follow this blog? That girl deserve you by there.

    kiss

    ResponderExcluir
  2. Mas qual é sua intenção engordar? emagrecer? ser mais saudável?
    Porque eu tenho nutricionista marcada também, to querendo engordar uns quilinhos (saudavelmente claro) rs
    boa sorte na sua dieta!

    http://caveiraeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D