Este não é meu lugar


Estou morando numa casa que não é minha. Essas pessoas, esses sorrisos e situações não me pertencem. É desde pequena, sabe? Tenho a impressão de que fui colocada (de propósito) num lugar com pessoas opostas à mim justamente para testar minha fé.  Ando por ruas que não são minhas, amizades passageiras e namoros que nunca saem do papel. Ás vezes acho que o problema é comigo daí passam-se alguns minutos e eu tenho a certeza de que estou apenas no lugar errado. Eu sou legal, seria uma ótima namorada e tenho qualidades para ser a filha dos sonhos. 

Talvez eu só precise de um lugar com pessoas e sentimentos que deveriam existir e serem meus. Tipo comercial de margarina, sabe? Em que todos da família são felizes e sempre tem uma trilha sonora fofa tocando ao fundo. Talvez eu queira participar de um comercial de cerveja e ter minha casa própria, dar uma festa para os amigos na piscina e beber sem amanhã. Parece ser legal. 

O que não me faltam são sonhos.

Sonho de ser feliz em qualquer lugar por aí ou que alguém apareça e me faça enxergar que não há lugar para ser feliz. Queria ser feliz em Tóquio ou na pracinha da esquina. Talvez esse alguém nunca (re)apareça enquanto eu não mudar as coisas aqui dentro.  



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D