Sexo sem manual


Quando eu era um pouquinho mais nova ficava procurando dicas e vídeos na internet que me ajudassem a aprender a beijar. Nunca aceitei a ideia de beijar uma laranja ou simular um beijo em frente ao espelho. O que eu queria mesmo era ver em imagens o movimento que as línguas deveriam fazer. O que mais me chateava era que eu nunca encontrei nada que me auxiliasse. Quando dei meu primeiro beijo esqueci de tudo o que havia lido e não foi nada parecido com o que eu imaginava. 

Acredito que muitas garotas que não tenham beijado fazem o mesmo ritual que eu fazia lá naquela época. Só tenho uma observação: tudo o que vocês estão lendo não lhes servirão de nada. Será completamente diferente. Considere apenas a parte de escovar os dentes e mascar algum chiclete de sua preferência.


Hoje em dia o que mais tenho visto são pessoas que procuram tutoriais de como se portar na cama. O que não faltam são revistas e sites fartos desses materiais que não só narram o passo-a-passo mas também dão nomes ridículos à essas técnicas que, se colocadas em prática, correm mais o risco de fazer brochar do que satisfazer alguém.




Assim como o primeiro beijo que falei lá no início deste texto, não adianta tentar simplificar uma transa com manuais de instruções. Na hora sempre será diferente e cada pessoa gosta mais ou menos de um jeito ou de outro. O que mais funciona nessa hora é a capacidade de observação, sensibilidade e percepção do que o outro está sentindo e se está gostando.

Dando uma pesquisada rápida pela internet é fácil encontrar dicas do tipo "faça um bom sexo oral nele, ele vai amar". Mas cara, será que todo mundo gosta de fazer o sexo oral? Tem mulheres que não gostam e, acreditem, para que tudo ocorra bom para ambas as partes é fundamental que haja vontade para tais coisas. Sem nojo, frescura ou dicas meia boca da internet.

Outra coisa que também noto nesses tutoriais são algumas "inovações". Há dicas para ficar de ponta cabeça, com os braços para trás, cabeça pra frente e sorriso no rosto (tudo ao mesmo tempo). Você vai parecer a garota do exorcista mas não tem problema, o cara vai te amar pra sempre. É bizarro. Tenho a impressão de que tentar incrementar demais pode estragar o clima. Fora que você fica tentando lembrar das dicas e videos e perde a energia do momento. A dica é ir pela intuição e todo o resto é perfumaria. 



Não vou negar que já pesquisei por dicas desse tipo na internet e cheguei a conclusão de que não funcionam. Um cara pode gostar de tal coisa que o outro não vai gostar. É natural que seja assim. E a grande graça disso tudo é essa mesmo, descobrir do que o outro gosta, sem manuais, sem dicas e sem todo esse blablablá de técnicas prontas. Até porque o primeiro beijo, a primeira transa ou o primeiro oral não tem muito segredo. Se você for parar pra pensar, será sempre a mesma base. É boca, mão e todo o resto que você já conhece. 

Acreditam que tem garotas que preferem pesquisar na internet como transar do que perguntar para o namorado como ele prefere? É absurdo mas existe. Não sou contra inovar (sou a favor!) mas acho que sem tantas dicas clichês tudo seria mais fácil. Os relacionamentos seriam mais saudáveis, haveria mais diálogo sobre sexo e as descobertas que ambos fariam juntos seriam indescritíveis. Se você namora e conversa com sua parceira sobre as preferências dela, parabéns! Caso contrário, sai desse site de dicas e vai perguntar para ela sobre o que ela quer hoje a noite. Você vai se surpreender. 
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Nossa realmente acho que para ser bom a pessoa tem que relaxar e ficar procurando por respostas e técnicas não vai ajudar muito o segredo é estar com quem se gosta e se deixar levar pelo o que esta sentindo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Estar com quem gosta também ajuda muito porque tudo flui melhor.. rs
      Obrigada por comentar Ju!
      Beijão!

      Excluir
  2. E tem outra .... se na hr a mulher perguntar qual a posição q ele quer, dependendo do caso, ele não vai falar ... o jeito é deixar q tudo aconteça naturalmente, e assim tudo sempre vai acabar bem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa também! Acho que essas coisas devem ser discutidas pelo casal antes, é bom conhecer o que o outro gosta, rs. Obrigada por comentar! Beijão

      Excluir
  3. Acho que a base disso tudo é diálogo, afinal todos somos diferentes e com gostos diferentes. É acreditar em você e no seu potencial e ir em frente. Seguir a intuição e fazer o que deseja né ;)

    Beijos flor, ótimo esclarecimento, foi um tapa na cara desses tipos de site hahaha
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, não é verdade! Concordo total contigo! Tem coisas que só a intuição e o momento podem ajudar :D
      Obrigada pela visita e comentário, vou lhe visitar tbm! Beijos

      Excluir
  4. Não existe esse tal de manual, mesmo lendo e pesquisando na hora tudo vai ser completamente diferente, não tem jeito, as coisas vão fluindo, um vai levando o outro, e assim que é, nada melhor do que os dois irem se guiando por si sós sem essa de seguir alguma regra. Se não foi muito bem, tenta de novo, uma hora as coisas melhoram :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Exatamente tudo o que eu quis dizer, faço das suas palavras as minhas :D
      Beijão Érika!

      Excluir
  5. Sensacional a postagem. Qualquer informação de internet é para se ter uma ideia, levar tutorial de sexo a ferro e fogo é pedir pra tornar a coisa meio robótica. parceiro deve até notar que a parceira está mais preocupada em seguir um roteiro do que no ato em si.
    beijogro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que legal você aqui! Te conheço/seu blog desde quando tinha meu blog anterior! Que bom te ver novamente =)
      Adorei seu comentário, concordo! Tutoriais nos tornam robóticos e não tem a mesma graça do que a descoberta entre o casal. Obrigada por comentar Ogro! Beijão!

      Excluir
  6. Acho que você precisa ler nosso blog. Não damos "tutoriais", mas ao mesmo tempo damos muitas dicas sobre sexo e relacionamento...

    ResponderExcluir
  7. O ideal é perguntar ao outro do que gosta.
    Não tem regras a serem seguidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! Mas algumas pessoas insistem em pesquisar e tentar segui-las ;/
      Beijão Millena!

      Excluir
  8. Oi Thaís,
    Que bom que você é da era da informática e pôde pesquisar tudo na internet. Mas pobres das meninas que viveram em épocas anteriores e tinham que usar a criatividade para tentar aprender a beijar rs.

    Concordo que cada um é cada um e não exitem regras para agradar a todos, mas eu confesso que deve ser difícil encontrar um cara que simplesmente não goste de um bom sexo oral rs.

    Grande abraço,
    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Almir!
      Acho que mesmo nas épocas anteriores as meninas perguntavam para as outras, rs. Quase todas pedem dicas, acredito que não tenha sido diferente.

      É difícil encontrar caras que não curtem sexo oral mas, no texto, eu quis dizer que nem todas as meninas curtem fazer. Daí seguem dicas e fazem sem nem gostar, rs.

      Abraço Almir!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D