As ilustrações de Dixie Leota

Oi blog! Euzinha estava dando uma olhadinha no blog e percebi que fazia um tempão que eu não postava ilustrações e fotografias lá na aba de fotos. Durante os últimos dias tenho visto muitas fotografias mas quase nunca consigo compartilha-las aqui. Eu estava navegando pela internet e encontrei algumas ilustrações da artista Dixie Leota e foi impossível não vir aqui mostrar as melhores.

Dixie Leota mora na Polônia, é estudante de Artes e faz ilustrações recheadas de simplicidade e riqueza de detalhes (sem contar que as cores usadas são as minhas favoritas) 

Vejam que imagens lindas! *-* 

Amei essa! <3







Eu sou a do meio, rs
Quem aí também ficou apaixonado(a) pelas imagens? 

Para conhecer melhor o trabalho da artista é só clicar nos links abaixo:


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Parabéns, teu blog é lindo, adorei!! E que perfeitas essas ilustrações, não conhecia ainda!!
    Beijos,
    Nathi

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D