Desejo da semana: Filme "Colegas"


Oi blog! Fala sério, eu sou muito ansiosa! Nem assisti ainda o filme que eu disse aqui na semana passada e já quero ver outro. Acreditam que até ano passado euzinha odiava cinema? Na verdade acho que eu assistia os filmes errados (desenhos). Depois que comecei a ver filmes de terror, suspense e drama minha vida mudou. Fiquei viciada em cinema, sério!
Meu desejo para esta semana é assistir o filme "Colegas" e tudo indica que vou amar. Será que alguém aí já leu ou assistiu a estréia desse filme super brasileiro?




O filme conta a história de três grandes amigos que viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down. Em um belo dia, os três tem a mesma ideia de sair dali para realizar seus sonhos (todos inspirados em filmes que eles assistiam lá no instituto). Daí eles roubam o carro do jardineiro e fogem de lá. A notícia se espalha e vira notícia em todos o país. A polícia também entra em cena - com dois policiais super atrapalhados. Juntos eles vão viver diversas aventuras e descobrir que a liberdade é um direito de todos, apesar das limitações.



Estou louquíssima pra ver! Se você leu a sinopse e ficou com água na boca clique aqui para ver o trailer do filme ♥.♥ 
Ahhh.. o filme estreou no dia 1º de março e já até ganhou um prêmio de melhor filme no Festival de Gramado. Todos convocados para o cinema, hein?! Vou assistir e depois venho contar tudinho aqui! :B



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D