Aplicativo entrega camisinha delivery


Uma marca de preservativos lançou um aplicativo para celular em Dubai que promete salvar muitos desprevenidos: um delivery de camisinha. Basta baixar o aplicativo, informar sua localização, informar qual produto da linha da marca você quer e pronto - o preservativo chega até você! Tipo um Disk pizza. 

Pensa que é só isso? Não! A entrega é feita de maneira super discreta - o entregador vem fantasiado de "pessoa comum" e lhe entrega para que as pessoas não percebam qual a sua encomenda. 

O único detalhe é que o cliente precisa pedir no mínimo doze preservativos para que façam a entrega mas acho que numa hora dessas ninguém vai se importar com esse número.


Clique aqui para assistir o vídeo da campanha (hilário!) / Link do aplicativo / Site da campanha

Adorei mas acho quase impossível alguém ficar esperando uma entrega enquanto está no maior amasso! hehe 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D