A galeria de fotos mais linda desse mundinho

GENTE, GENTE, GENTE, PÁRA TUDO! Estava passeando pelo site Hypeness e encontrei a galeria mais fofa de fotos dos últimos tempos: cachorros fotografados após o banho. 

No momento estou vomitando arco-íris e não consigo descrever. Apenas vejam. 









E o mais legal: alguns dos cachorros fotografados estão disponíveis para adoção. Para ver mais imagens e conhecer melhor o projeto, vem curtir a página da Foto do Bicho no Facebook que é administrada pela Andrea Albuquerque e pelo Marcelo Cabrera, fotógrafos e criadores do projeto.

Se apaixonaram também? Por isso AMO animais. Prometo que vou tirar fotos assim da Susy (minha cachorrinha) e venho mostrar aqui depois. Awn! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D