Ao meu pai


Avô dos meus futuros filhos, maior cozinheiro de todos os tempos e o homem que eu mais amo nesta vida. Meu companheiro, meu amor incondicional, meu ponto fraco e o cara que sempre me deu os melhores presentes que alguém poderia dar. Obrigada por tudo.


Saudade!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns, pelo paizão!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sempre válido lembrar que quando temos orgulho de nossos pais, eles tem o dobro por nós! Parabéns pelo Pai de ouro!

    Recentemente ganhei um selo e gostaria de passar à senhorita e ao seu blog que acho merecedores de tal reconhecimento, uma vez que sempre me proporcionam encontros incríveis e fantásticos! Confere lá no blog!

    http://rabiscosderealidade.blogspot.com.br/2013/08/bom-preciso-confessar-que-sou-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D