Me ouça


Então vem, senta aqui do meu lado e me ouve. Ouça meus planos, sonhos e desejos para um futuro não muito distante. Olhe nos meus olhos, segure firme nas minhas mãos e viaje comigo. Tudo o que eu mais quero agora é alguém que faça isso e só pode ser você.

Você não está aqui à toa.

Mas primeiro, me prometa que vai fazer diferente. Que vai me conhecer, ganhar e nunca mais perder. Eu serei sua - e só sua - se você for minha. Minha companhia, minha rotina, minha vida. Prometo que te dou tudo de volta (e em dobro, tá?).

Calma, não me olha assim. Esse não é um texto de amor. Não estou te pedindo em namoro ou declarando paixão por alguém. Eu só quero que você, seja lá quem for, me ouça. E eu tenho muito pra falar.

Vamos aos poucos.

Já te disse que eu quero viajar nas minhas férias? E não importa o lugar, viu. Pode ser numa cidade fria ou quente. Campo ou cidade. Norte ou Sul. Já pensou se eu visitasse várias cidades? Tipo um mochilão? Seria tão perfeito. Tô pensando nessa ideia. Vou ser sincera com você: eu queria ter uma companhia para essa jornada mas tô vendo que não vai rolar. E eu vou mesmo assim. Não quero que a "falta de alguém" impeça meus planos. Como diz meu ídolo, "hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos".

Se você me conhece, acho que já percebeu que agora eu sou menos dependente. Já consigo ir às compras, almoçar e encontrar algum amigo da internet sozinha. Progresso, né? Eu era tão tímida e insegura. Agora confio em mim - e você deveria fazer o mesmo.

Mudar não é fácil, eu sei. Mas com calma você consegue. Todo mundo já te falou mas eu vou repetir: vai devagarinho que é mais gostoso. E conquistar o amor próprio é mais gostoso do que conquistar o amor alheio, meu bem. Vai por mim.

Deixa eu parar de falar disso. Não te chamei aqui para dar lições de vida - até porque eu tenho fracassado. Quero falar do futuro. Do nosso futuro. Sim, nosso futuro. Por que não? Você veio até aqui. Esse texto agora é nosso.

Deve estar me achando uma louca mas na minha cabeça as coisas funcionam exatamente assim. Aqui, dentro de mim, eu falo sozinha o tempo inteiro. É uma confusão de vozes, sentimentos e situações mal resolvidas. Também carrego um bocado de momentos que eu ainda quero viver. Acho que é normal, né?!

Não evite meus olhos. Eles sempre te passarão certeza. Sou sincera, não finjo orgasmos e estou sempre de bem com a vida - ou tento. Você pode me chamar sempre que quiser e eu estarei aqui, mesmo que demore. Espero que você esteja comigo também.

Sabia que eu tenho o dom de perdoar? Se você me machucou lá no passado, sinta-se livre para conversar comigo de novo. Sem ressentimentos! Caso você tenha me machucado há pouco tempo, sugiro que fique na sua um pouquinho. Por mais que o perdão seja a minha virtude, a cicatriz é inevitável.

Seja sincero e me diga tudo o que você acha de mim. No que eu posso te ajudar? Não sinta medo. Você me leu até aqui e eu estou com você, prometo. Agora fala comigo. Deixa eu ouvir o timbre da sua voz. Quem é você?



**A imagem é do Weheartit e o texto é meu. Sem plágio, tá?****


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu adorei seu texto, viu!?
    Parece um convite, sabe? Não um pedido, nem um compromisso, nem nada. Mas um convite. Como se fosse um encontro de quem pode ser tudo.

    Muito bom!
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário Karla, muito obrigada pela visita. Sinta-se convidada.

      Excluir
  2. Muito bommmm, adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. Não tem nenhuma outra palavra que defina esse texto além de "maravilhoso". Na verdade, até tem, mas são sinônimos. *o*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D