Novos livros, sorriso e dieta


Oie! Tudo bem? Eu espero que sim! Hoje vim falar um pouquinho sobre algumas novidades bem legais sobre mim. Vamos lá! Bom.. Quem me conhece sabe que eu iniciei uma nova rotina na segunda-feira. Essa rotina traz mudanças significativas para mim: dieta para engordar dez quilos, me inscrevi no curso de inglês de novo e vou começar a fazer aulas de dança. Legal né?! 

Algumas pessoas acham estranho que eu queira engordar mas eu explico: na verdade, eu perdi quase dez quilos nas últimas três semanas. Isso mesmo, NOVE QUILOS EM TRÊS SEMANAS. Eu sempre tive um pouquinho de dificuldade para comer, fico doente com facilidade e tenho uma anemia fraca. Para ajudar, passei por uma fase difícil nos últimos dias, daí comecei a não comer e, consequentemente, emagrecer igual uma louca. Foi burrice, eu sei. Eu sabia que eu estava me prejudicando mas só fui tomar atitude quando vi que minhas roupas não estavam mais servindo (todas largas) - e tinha perdido algumas curvas.

Até tirei uma foto para ver o quanto emagreci. Olha só:

Esse short é número 38 gente, #chorando
Não quero causar inveja mas saibam que eu vou comer muita coisa gostosa a partir de agora para recuperar meu peso. Já comecei indo aos meus restaurantes preferidos, comendo besteiras deliciosas e fazendo quatro refeições diárias (ou mais). Acredita que eu só fazia UMA refeição? Pois é. Mas pode ficar despreocupado que eu também vou comer alimentos saudáveis, afinal, preciso de carboidratos. 

Inclusive, tô aceitando indicações de alimentos, dietas e apoio moral. 


Meu almoço de segunda-feira, desculpa

Sábado fui à Livraria Solis, lá do Parque Shopping Barueri. Eu sou completamente apaixonada por livrarias e bibliotecas e sempre compro ótimos livros. Desta vez, adquiri três títulos: Subliminar (do Leonard Mlodinow), Procuram-se Super Heróis (da Bel Pesce) e O Projeto Rosie (do Graeme Simsion). O livro da Bel Pesce não é tão grande então eu li inteirinho no sábado mesmo. Gostei muito! Depois faço resenha, tá?! 

Agora, estou lendo o livro "Subliminar" e já estou ficando meio paranoia com as coisas, achando que tudo tem um fundo inconsciente, sabe? Mas tô adorando o livro e depois vou contar tudinho aqui. 


Eu, meus livros novos e a resolução péssima de sempre
Há duas semanas eu resolvi visitar o dentista depois de vários calotes. Eu havia arrancado um arame (não sei o nome) do meu aparelho e teria que tirar para começar todo aquele processo chato de novo. Meus dentes nunca foram muito tortos, seria apenas para uma pequena correção dos dois dentes da frente. Eu parecia o Bob Esponja, hihi. 

Vou contar a história: há uns três anos eu estava correndo no intervalo da escola até que.. dei de cara com uma PAREDE. Não ria. Com essa aventura, quebrei pela metade o dente da frente e tive que fazer uma colagem com uma espécie de prótese. Esta colagem - super mal feita - me deixou dentuça. Aí eu coloquei o aparelho e usei por dois anos.


Euzinha sem aparelho

Estou A-M-A-N-D-O ficar sem aparelho mas, infelizmente, alegria de pobre dura pouco. Daqui três semanas coloco o aparelho novamente #chateada. 

Bom.. essas foram as novidades da vez. Também preciso contar outra coisa super legal: vou postar com frequencia aqui no blog. Então me visitem SEMPRE, tá? Odeio falar sozinha.

Beijinhos de luz, até logo!



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adoro, sempre venho até aqui, gostaria que você postasse sua opiniões sobre assuntos bombados como por ex os protestos etc coisas da sociedade.
    bjão
    PS: Sou sua admiradora secreta!

    ResponderExcluir
  2. com muito carinho bjao da sua admiradora secret bjs

    ResponderExcluir
  3. pode me passar seu numero?

    ResponderExcluir
  4. sua cachorra é linda, dizem que os cachorros parecem com seus donos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D