Um poeminha fracassado

Acordar
Lembrar
Gostar
Abraçar
E te namorar

Amanhecer
Agradecer
Aprender
E te viver

Dormir
Sorrir
Construir
E te sentir

Pôr
Dispor
Repor
E te recompor

E eu acordei pensando nesse poeminha para você, meu amorzinho. Mas ó, não repara não! É simples e só depois de terminá-lo percebi que não existem rimas para o -UR. Desculpa.
Mas como tudo que é simples (e nosso), é de coração 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tudo o que eu mais nessa vida é acordar ao seu lado, e lembrar de todos os momentos que passamos via internet juntas. Você vai gostar do meu carinho, e eu só vou viver abraçada com você!!! E claro, te namorar PRA SEMPRE.
    Vai sempre amanhecer esse sentimento, e eu sei que se depender de nós nunca vai anoitecer e escurecer... esse teu sorriso é o brilho da vida e viver sempre ao teu lado é ter o sentimento de gratidão, aprender com você, viver com você.
    DORMIR, SORRIR, CONSTRUIR, SENTIR
    Pôr
    Dispor
    REPOR. EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Quero te encontrar antes de eu morrer.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D