Como é beijar uma menina?



Pode perguntar a minha idade, o meu salário e até sobre o programa nuclear do Irã. Juro que posso responder tudo o que quiser saber, mas nada me deixa mais chateada do que a seguinte pergunta: "como é beijar uma garota?". Não que seja uma pergunta errada, mas eu nunca encontro a resposta adequada que deixe o curioso totalmente satisfeito.

Basta contar que já beijei uma (ou algumas) menina que viro alvo fácil e previsível dessa questão. Ok. Talvez, se eu nunca tivesse experimentado alguém do mesmo sexo que o meu, eu também tivesse essa dúvida em relação às outras pessoas. Mas veja bem, basta pensar um pouquinho para lembrar que beijo é beijo. Certo? Não tem diferença entre meninos e meninas - tudo depende da pessoa, da vibe e da química que rola ali. Tão certo quanto 2+2 são 4.

Cansada da obrigação de responder essa pergunta e ouvir comentários de pessoas que:

a) dizem que sentem nojo 
b) pedem para que eu dê uma palhinha ao vivo
c) sugerem sexo à três

elaborei respostas diferentes para a mesma pergunta. Você pode escolher em qual contexto deseja saber a minha opinião e espero (de coração) que você fique satisfeito com ela. Tá?

1) Resposta Filosófica


Com o passar dos anos, você vai percebendo que para ser feliz consigo mesma você precisa buscar o que te faz feliz. É provável que você perceba que a pessoa com quem você está saindo não seja alguém que você queira para sua vida inteira.

Você aprende a respeitar suas escolhas e decide, num final de semana, beijar alguém do mesmo sexo. Percebe que são beijos normais - tão ou mais doces do que os rapazes que já beijou. 

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas o que estava esperando por você!


2) Resposta Preguiçosa

Normal. 

3) Resposta Pergunta

Por que? Você quer me beijar? 

4) Resposta Ofendida

Como assim você quer saber isso de mim? Como você é invasivo! O que estou fazendo de errado? Estou matando, roubando, me prostituindo? Aposto que não. Qual o problema em fazer o que tem vontade? Eu hein.. Vocês arrumam motivo para tudo. É um beijo normal como qualquer outro e não me julgue por isso. Tá me ouvindo????

5) Resposta Agressiva

E a louça, já lavou?

6) Resposta Bíblica

De acordo com trechos retirados da bíblia, a Igreja condena atos afetivos entre pessoas do mesmo sexo. Dessa forma, me recuso à responder a sua pergunta por motivos de: preguiça de debate religioso. Beijos. 

7) Resposta Científica

Em um recente congresso de medicina em Paris, Dr Carlos E. Vhuuop, apresentou um estudo bombástico que comprova que 95% das mulheres tem ou já tiverem vontade de beijar outra mulher. De acordo com o mesmo estudo, grande parte dessas mulheres não desenvolvem esse desejo por medo de represálias ou pré conceitos. Dr Vhuuop estimou que até 2050 mais da metade das mulheres "sairão" do armário para matar a curiosidade.

As pesquisas realizadas comprovaram que, quando desenvolve-se essa vontade, quase todas as mulheres gostaram da experiência, mas não souberam diferenciar o relacionamento com o de alguém do sexo oposto. 

E por fim, a quem se interessar ou ousar um dia perguntar isso, segue a resposta real:

Porque eu gosto. E fim. 

Ah, antes que eu me esqueça, tô aceitando sugestões de respostas engraçadas, loucas, criativas e chocantes para a pergunta do título desse post. As melhores serão usadas com os próximos babacas que perguntarem isso. Obrigada!




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. ahhah adorei! Foi engraçado e inteligente. Nunca beijei uma garota, mas também acho que deve ser normal. Beijo é beijo.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, muito boa a dica, parabens!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D