O que você tem a ver com os peitos da BBB

Clara, BBBoobs
Tá, eu confesso que assisti BBB na estréia e até esperei ansiosamente para ver a carinha de todos os novos participantes. E que, pensando bem, essa é a minha rotina em quase todos os janeiros de todos os anos que se passaram (e talvez nos próximos). Para a tristeza dos cultos de plantão, eu gosto de reality show e acho muito legal espiar o que rola com pessoas trancadas dentro de uma casa. Dá até para exercitar meu lado psicóloga, veja só. 

Ah, antes que eu me esqueça: também confesso que não estou estou nem aí para o que dizem de quem assiste BBB. Me coloco à disposição de todos que queiram medir o meu Q.I. por assistir ou não o programa. Beleza?

Mas vamos lá. No dia da estréia fiquei ligadona na televisão, mas também na internet. Poucas sensações são tão gostosas como a de assistir um programa de tv e poder ir vendo, em tempo real, se a impressão das outras pessoas também é a mesma que a sua. Obrigada, twitter. 

Enquanto eu estava assistindo, vi várias pessoas comentando sobre os seios de uma moça que entrou lá. Ninguém comentou sobre o sorriso, cor do cabelo ou tatuagens. Queriam mesmo era falar dos peitões que, de certo modo, são desproporcionais ao corpo da guria que é toda pequenininha.

Tá. Ela tem peitão, mas e daí? 

Pra ser sincera, eu nunca colocaria tantos mililitros de silicone nos meus peitinhos. Com certeza ficaria estranho e, infelizmente, eu não tenho altura suficiente para ser tipo um mulherão. Mas, apesar disso, eu simplesmente não consigo criticá-la. Ela tem peitos enormes mas.. Qual é o problema mesmo?

Assim como eu detestaria ser julgada pela minha aparência ou tatuagens, não acho justo criticar uma guria só porque ela resolveu ser feliz colocando trezentos mil litros de silicone. Mais estranho ainda é falar que ela é burra (oi?), prostituta, vadia e um monte de outros apelidos nada carinhosos só porque ela fez uma cirurgia que não aumentou só os seios, mas também a autoestima. Tenho certeza. 

Antes que você use o argumento de que ela é stripper ou sei lá o que aqui fora, a pergunta continua sendo a mesma: Qual é o problema?

Juro que nunca vou compreender como as pessoas não conseguem entender a forma de ser feliz das outras. Tem gente que é feliz traindo, tem gente que é feliz passando por cima dos outros e tem gente que é feliz colocando silicone, uai! Tirando o recalque das inimigas, não sei o que isso pode influenciar ou afetar a vida alheia.

Mas quer saber? Pensando bem, nem sei porque escrevi esse texto. Tô perdendo meu tempo, né? Todo esse mimimi é típico de gente que critica o BBB. E critica o calor. E critica o trânsito. E critica fulano que vai para balada todo final de semana. Etc etc etc. 

Mas ó, se um conselho meu é válido, guarde esse aqui: se preocupe com você e que todo o resto do mundo se dane. Pensando assim, você não ligará para a opinião dos outros ao fazer as coisas que gosta e nem irá criticar fulano que está cagando e andando para sua opinião.

Viu como é saudável?


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Não gosto muito de BBB mas concordo com você, os peitos são delas e ninguém tem haver com isso. Beijos
    Seguindo
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Duda! Vou segui-la também <3
      Abraços e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Concordo com você totalmente. Temos o direito de fazer aquilo que nos faz feliz, independente do que as pessoas pensam, excetuando-se é claro as coisas que visam prejudicar outras pessoas, porque infelizmente tem gente que adora fazer isso. Não assisti o BBB porque simplesmente cansei, já assisti alguns e pra mim eu cansei, como aconteceria com qualquer outra coisa, mas sua iniciativa é importante pras pessoas entenderem que não podem aceitar serem criticadas ou pelo menos não ligar pra essas críticas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você totalmente. Temos o direito de fazer aquilo que nos faz feliz, independente do que as pessoas pensam, excetuando-se é claro as coisas que visam prejudicar outras pessoas, porque infelizmente tem gente que adora fazer isso. Não assisti o BBB porque simplesmente cansei, já assisti alguns e pra mim eu cansei, como aconteceria com qualquer outra coisa, mas sua iniciativa é importante pras pessoas entenderem que não podem aceitar serem criticadas ou pelo menos não ligar pra essas críticas.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D