Lutando a favor do bom senso


- Amiga do céu, estou namorando!
- Sério? Ai que legal *-------*
- Sério.. tô super apaixonada e feliz. Vou te mandar uma foto dele.
- ...
- E aí, o que achou?
- Achou do que?
- Dele. É gato, né? Tem mó corpão gostoso.. né?
- Ahn.. é, bonito sim. Vocês combinam! (:
- Ele é muito gato! Você ficaria com ele? 
- ...

Eu ainda luto por um mundo onde as zamigas não me perguntem o que eu acho dos seus respectivos namorados. Se são gatos, gostosos, com cara de quem transa bem ou se eu os pegaria. 

Perguntem para o senhor jeová e me poupem dessa falta de senso.

Ouvi um amém? 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, aqui estou de novo rsrs... Como disse no comentário anterior eu estava lendo o seu blog por completo (não estou mais porque já acabei u.u ). Sei que é meio louco e psicopata da minha parte, mas me interessei muito!! Você fez com que eu esquecesse de boa parte dos meus problemas através da escrita, e também me arrancou várias gargalhadas ashuashua’ . Princesa da china, durante esses quase três dias que passei viciada em seus textos, concluí que de fato você é uma Princesa . Adorei o que escreveu sobre a Fiona, só me fez confirmar tudo aquilo que eu achava de você, e também me deixou satisfeitíssima com o que eu estava lendo, admito que isso me fez te admirar ainda mais. Durante esse período também percebi que você adora um dos meus gêneros musicais prediletos (MPB), gostei muito da ideia de postar playlists para divertir os leitores, e como forma de agradecimento nada mais justo do que te presentear com uma formulada por mim. Espero que goste ;)
    *Proibida pra mim -Charlie Brown Jr.
    *Se...-Djavan.
    *Giz - Legião Urbana.
    *Hoje a noite não tem luar - Legião Urbana.
    *Por Enquanto - Cássia Eller/Renato Russo.
    Ass: Sua admiradora secreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------------------------------------------*

      Oi! Desculpa a demora em responder seu comentário. Eu o li assim que você mandou, mas fiquei pensando e tentando descobrir quem era e até esqueci de responder. Sabe quando respondemos mentalmente? Pois é, hahaha.

      Cara.. você que é a fantástica aqui. Muito obrigada mesmo por ter lido tudo o que eu postei. Não sou uma escritora, mas trato como se fosse uma arte que eu quero aperfeiçoar e a melhor coisa para um artista é receber esse tipo de reconhecimento: de pessoas que realmente estão afim de admirar e que até dedicam um tempo para comentar, assim como você fez.

      Muito obrigada mesmo pelo comentário. Fiquei, fico e estou muito feliz em lê-lo novamente. Você é uma fofa!!!!

      Eu tenho as músicas que você citou e criei uma playlist com todas elas no meu celular com o título de "admiradora secreta do blog" HUHUAHUAHUHUH. Estou ansiosa para alterar o título com o seu nome assim que você me disser quem é. Enquanto isso, vou ouvi-la sempre e lembrar do seu carinho.

      MUITO OBRIGADA!!!!

      Sinta-se abraçada com MUITA força kkkkkkkkkkkkkkkkk. <3 <3 <3 <3

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D