Promessa de recomeço


Depois de lutar muito, agora é concreto. Agora tenho um espaço (na verdade o compromisso) de escrever, ler, me policiar e concluir o plano de ser uma nova pessoa. Não sou uma má pessoa e minha vida não está perdida, mas preciso rever alguns conceitos e frear esta situação agora, antes que o fim seja irreparável.

Não preciso nem pontuar que isto é um documento. Sempre amei diários, tenho recordações, colagens e fotos que com certeza vão me trazer muitas alegrias no futuro e este blog é mais um desses. Também já tive blogs, mas esse é diferente. Nunca me deixei invadir tanto, nunca tive tanta coragem para escrever oque alguém pode ler. Alguém que não poderia ou não deveria. Mas eu preciso! Preciso ter este compromisso comigo mesma, esquecendo das consequências e me colocar em primeiro lugar. Afinal, sou uma princesa. 

Conheço muitas princesas que têm defeitos. Sou uma delas. Não gosto da frase "nasci assim e foda-se". Acho que se posso mudar para melhor, assim será. A (minha) vida é uma constante metamorfose e eu não me envergonho das escolhas, mudanças, experimentos e sensações que já senti. E olha que senti poucas. 
Com esse blog, trago também a missão para mim mesma de experimentar mais, viajar mais, conhecer mais, sair do mesmo. Ainda não sei se a vida é mesmo só uma, mas não vou arriscar.

Não pretendo divulgar este blog. Pretendo deixar aqui, pra mim, comigo, sozinha.. mas também não vou bloquear. Não faz sentido. 

Aqui está um calor absurdo. Adoraria estar na praia, num luau, com alguns amigos e jogando conversa fora. Infelizmente nesse final de semana não foi possível, mas quero como meta que isso ocorra nas próximas semanas e meses. Não quero mais passar vontade, vou concretizar tudo e quero acompanhar tudo depois.

Comecei de ontem.. Fazia muito tempo que não saia só com a minha mãe. Somos sozinhas, meu pai não mora mais conosco e eu evitava sair com ela porque me acostumei a ser sozinha também. Mas ultimamente tenho pensado muito sobre isso, não quero que ela sinta-se sozinha também. Quero participar e que ela participe da minha vida também, quero que mesmo só nós duas, sejamos uma família, a melhor família. 
Adorei sair com ela ontem! Rimos muito durante as compras, no fim da tarde estava cansada e meu humor mudou muito, falei algumas palavras que não devia para ela.. preciso também mudar meu humor quando estou cansada. É uma missão para até o fim desse blog, ou, deste post.

Vou desligar aqui agora. Na verdade vou ler mais algumas coisas pela net, vou arrumar meu cabelo, assistir "O mentalista" e ir dormir. Amanhã volto aqui e conto a missão que aprendi no dia. Boa noite!


*Não revisei este texto, erros é claro que tem né*

Texto feito em 09/12/12 - Postando agora
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D