Carta para Princesa Fiona


Querida Fiona,

Boa tarde!

Há tempos penso em escrever esta carta para você, mas antes disso eu precisava me aceitar. Não é fácil dizer tudo o que tenho sempre guardado e tenho medo ou vergonha de admitir. Princesas como você, me encorajam para me aceitar do jeito que eu sou e se eu pudesse ser uma princesa, com certeza seria você.

É tão incrível saber que em um mundo onde existem mais sapos do que príncipes, temos também "fionas" que encantam, são inteligentes, surpreendem.. sem que a beleza seja algo fundamental (ou a ausência dela).
Tudo bem que em alguns casos, sendo fionas, não conseguimos um príncipe que seja lindo, inteligente e fiel, mas quer saber? O Shrek é o príncipe mais engraçado, companheiro e humano que eu conheço.

Assim como você, não estou dentro dos parâmetros de beleza. Não sou alta, nem loira, nem tenho olhos claros, mas garanto que posso ser muito companheira, divertida e fazer quem eu amo feliz. E até onde eu sei, é somente isso que importa.

Espero não perder esta essência nunca. Não tenho muito o que lhe falar, somente agradecer por sua história que mesmo indiretamente me inspira, torna-se exceção, me dá mais confiança para acreditar que nem sempre o mais belo ou tradicional é o que nos faz feliz e que a beleza não está somente no que nos impõem  mas também nos pequenos gestos.

Obrigada!



Escrito em 13/12/12.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D