Sozinha, sim!


Olá, boa noite!

Aqui estou eu, mais uma vez, escrevendo porque não tenho com quem conversar. Até tenho, mas sempre com restrições. Não posso conversar sobre tudo com a minha mãe, nem sobre tudo com a minha melhor amiga (quase nunca temos tempo), muito menos com meu ex-namorado.. Pode parecer absurdo, mas meu ex-namorado é a pessoa que estou tendo mais contato ultimamente. E eu amo.

Me sinto um pouco carente e nos últimos dias tenho chorado muito. Não sei porque. Sempre gostei e fui acostumada a ser sozinha: não me importo em ir ao cinema sozinha, ficar sozinha, andar sozinha.. mas ultimamente isso tem me deixado triste, confusa e estranha.

Em contrapartida, faço planos para uma vida de solteira e independente. Penso nas coisas que posso fazer, mudo minhas rotinas, marco de sair com minhas amigas e curtir o máximo que a vida pode trazer agora. É estranho né?! Fazendo uma lista de vantagens dessas duas situações, prefiro ficar solteira.
Ok, namorar é uma delícia, ter companhia é a melhor coisa para prosseguir e é muito bom ser amada, mas isso tudo passa a ser um tormento depois que tivemos experiências fracassadas, mágoas acumuladas e casos que não se acabaram.

Prossigo tentando me entender, tentando me encontrar, tentando adequar ao que seria melhor pra mim. Tenho esse blog para realizar um só objetivo: concluir este compromisso de ser feliz. Sozinha ou não.

A lição que aprendi hoje é que devo sempre ser gentil com todos, por mais que haja negatividade em quem se dirija a mim, simpatia e bom humor superam tudo o que de mal está por vir. Tomei esta meta para hoje e conclui. Fui gentil, arranquei sorrisos e finalmente, posso dormir com a consciência tranquila de que este dever foi cumprido.


Texto escrito em 11/12/2012, publicando agora
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D