As notícias mais engraçadas sobre sexo #fail

Como muita gente sabe eu adoro visitar sites sobre curiosidades e notícias bizarras. 
Não fico surpresa quando vejo que as notícias mais lidas são as que envolvem acidentes ou situações inusitadas relacionadas à sexo. E eu concordo que é muito legal haha.

Visitei o G1 e separei as notícias mais bizarras de casos sexuais que deram errado que eu já li por lá. Vem ver!

1) Modelo se nega a amamentar o filho e diz que peitos são só para sexo



A modelo britânica Nicola disse que não amamentou seu filho Rocky, de três anos, porque seus peitos são apenas para sexo com seu marido. "Eles são uma coisa sexual para mim, e não quero Rocky mamando neles",  afirmou ela. Ela destacou que, se amamentasse Rocky, não seria capaz de fazer sexo com seu marido, o jogador de futebol Tom Williams, e de se sentir sexy. Nicola afirmou ainda que não gostava da ideia de ver seu filho se alimentando em seus seios.

2) Pênis ficou preso em cano de aço


No mês passado, um homem de 52 anos precisou ser resgatado em Granada, no sul da Espanha, depois que ficou com o pênis preso em cano de aço, em consequência de uma prática sexual inusitada.

3) Casal cai enquanto faz sexo na telha


Casal de amantes caem da janela enquanto faziam sexo na Alemanha


4) Policial pede demissão para ver atriz pornô anã



Policial pede demissão após largar plantão para ver atriz pornô anã num clube em horário de trabalho.


5) Viajou com bonecas infláveis


O Canadense Dave gastou 16 mil libras para viajar com suas bonecas infláveis ao redor do mundo, em diversos pontos turísticos.

6) Pênis ficou preso em banco de metal


Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra. Ele tentou fazer seco com um banco de metal e ficou com o pênis entalado. O.o

7) Descobriu que mulher fez filmes pornôs com amigo


Um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido.


8) Homem senta na privada e leva mordida de cobra no pênis

Quando foi ao banheiro, ele sentou normalmente na privada, mas não imaginava o que o esperava: ele levou uma mordida de uma cobra no pênis."Assim que sentou, ele sentiu uma dor como uma facada e se levantou rapidamente" "Quando olhou para baixo, ele viu uma cobra grande [dentro da privada]".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir com todos os casos! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D