As notícias mais loucas da semana

Oioi!

Adoro ver as notícias malucas do Planeta Bizarro lá no G1, morro de rir hahahaha. Vou reproduzir aqui as notícias que vi e fiquei chocadona (ou não, acho que já vi de tudo). Bora lá!

1) Vídeo mostra 'passeio' na menor escada rolante do mundo



Pois é minha gente, esta é a menor escada rolante do mundo. Aposto que foi um preguiçoso (tipo eu) que fez! Queria uma dessas aqui em casa :(
A estrutura dessa escada é de 83 cm de subida e entrou no Livro dos Recordes como a escada rolante mais curta do mundo. Ah vá!

2) Americana vê ex dormindo com outra e incendeia colchão



Quando Nicole, de 29 anos, não encontrou o ex-namorado no restaurante em que trabalhava, a jovem quis entrar no apartamento do rapaz na Flórida. Nicole entrou na residência e, ao ver o ex na cama dormindo com outra, colocou fogo na cama onde dormiam e ficou olhando enquanto os dois tentavam escapar das chamas e quando arrastaram o objeto para a sacada, onde extinguiram as chamas. O casal saiu ileso e Nicole fugiu, mas acabou presa pouco depois pela polícia. A mulher foi indiciada por invasão de domicílio e incêndio criminoso. 
Olha não quero assustar ninguém mas EU FARIA A MESMA COISA OK, sem mais.

3) Homem assusta casal ao invadir casa para dobrar roupas e fazer limpeza



Ao entrar em casa com cuidado, um casal encontrou um senhor sentado no chão da sala, dobrando a roupa limpa depois de fazer uma faxina em toda a casa.Paul, de 56 anos, não era conhecido do casal, e invadiu a casa apenas para fazer os trabalhos domésticos. “Ele estava com todas as minhas roupas e dobrando minha roupa ginástica”. A moradora afirmou também que Paul também havia se encarregado de limpar todo o apartamento.  Quando perguntado o que fazia ali, o homem se limitou a dizer que alguém havia o convidado para entrar, e que estava no local “para lavar a louça”. 
Olha longe de mim escravizar as pessoas mas se ele quisesse vim invadir minha casa pra arrumar eu ia amar <3 Vem Paul!

Dezenas de fãs enviaram garrafas com seu sêmen para a atriz pornô japonesa Uta Kohaku depois que uma produtora pornô pediu que os fãs da atriz enviassem seu esperma para uma nova produção chamada "A coleta de sêmen 2". Em sua conta no Twitter, Uta contou ter recebido cerca de 100 garrafas com sêmen em apenas dez dias. Depois, ela publicou uma foto no Twitter em que aparece com os "presentinhos" enviados pelos fãs.
O.o

Olha, sem comentários KKKKKKKKKKKKKK, sério. Acho que agora sim já vi de tudo nessa vida. Depois dessa gatinha aí com as garrafas encerro esse post :P

Beijo!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D