O que eu quero de presente no meu aniversário

Oi, boa tarde!

Pouca gente sabe mas dia nove é meu aniversário! Ou seja: faltam apenas 6 dias para o dia em que euzinha ficarei mais velha. Ficar velha não é uma coisa que eu quero mas é o que tem pra hoje! A expectativa (como em todos os anos) é que a tristeza de ficar mais velha seja compensada com... PRESENTES ♥. 
Tem coisa melhor? Resolvi então criar uma listinha modesta dos presentes que eu amaria muito ganhar. Olha, eu acho que mereço!




1) Rotating Air Brush Conair - Polishop - Estou namorando esta escova há uns três meses. Sempre que passo na frente da Polishop fico babando. Levando em consideração meu cabelo armadão tenho certeza que mereço uma dessas, sério!!

2) CD Lana Del Rey Born to Die - Paradise Edition - Tenho todas as músicas desse CD, gosto muito, sou apaixonada mas vou amar para sempre quem me der ele <3

3) Necessaire - Vou contar meu drama: tenho 216216 necessaires, todas furadas, rasgadas, sujas e mal tratadas (minhas amigas sabem e podem dar testemunho). Minha promessa para quem me dar uma novinha é de que vou ser mais cuidadosa. Prometo!

4) Livro Depois dos Quinze - Eu estava no Shopping, fui na Livraria e ainda não tinha este livro. A vendedora me prometeu que na semana seguinte estaria lá. Quem é o mais lindo que vai ir lá comprar? *----------* Quero muito!

5) Biquíni - Ainda este mês vou à praia com as minhas amigas. Nada mais justo do que ganhar um biquíni novo não é mesmo? ATENÇÃO PARA QUEM FOR ME DAR: Quero aqueles modelos que são um poucos grandinhos no bumbum porque sou tímida. Obrigada!

6) Presente de gorda: Big Tasty - Deus e o mundo sabe que eu sou apaixonada pelo Big Tasty. Com vinte reais você me dá um dos melhores presentes de aniversário do mundo (e uns quilos a mais). Eu quero! 





Espero ansiosamente pelo meu aniversário e depois conto tudinho como foi! Lembrando que presentes nem sempre são tão importantes. Juro que vou amar ganhar um abraço (desde que seja sincero).


Beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vou te mandar um beijo, pega ai!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Antes d'eu cachear o cabelo , eu paquerava essa escova, e aquela ISteamer,a chapinha "a vapor" da Conair. Mas definitivamente, um dos melhores presentes do mundo é o Big Tasty. Mesmo com os quilos a mais que a gente ganha =D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D