Me dê um beijo de despedida


Eu ainda lembro quando te conheci... Foi paixão à primeira vista, lembra? Amor mesmo só aconteceu depois do segundo beijo. Que beijo bom! Sempre tivemos a impressão de que nossos beijos eram os melhores do mundo - parece que sua boca é feita de acordo com a minha, combinação perfeita. 

Começamos a namorar e tudo caminhava como deveria ser. Um namoro diferente, claro, mas era amor de verdade. Daqueles de cinema em que o final sempre é feliz.  Você me levava e buscava da escola, fez uma ou duas músicas para mim e não nos separávamos. Um grude! 

Eu não sei em que ponto as coisas se perderam. Talvez no ciúme desnecessário, na desconfiança ou nas brigas bobas que eu provocava quando tentava te mudar. Eu sempre vou pedir para que não me interprete mal e saiba que eu queria apenas que você caminhasse no nosso ritmo. Conquistamos tantas coisas.. Era injusto dar passos para trás.

Eu sinto, acabou, é o fim.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D