Punheteiro involuntário


Te conheci hoje na internet
Falamos da minha idade, do seu signo e da nossa compatibilidade.
Elogiei a escolha do seu curso na faculdade e você adorou a minha voz meiga.
Contei que estava solteira
Me contou das ex-namoradas e da falta que elas faziam

Da falta que o sexo fazia
Da vontade que estava
Da madrugada que o excitava
e do seu pinto que estava ficando duro. 

Entre falar da namorada e endurecer o coiso demorou uns cinco minutos. Juro.

E eu, tadinha, sem reação.

Ri, disse que achava engraçado e que não tinha feito nada para contribuir com aquela elevação.

Pediu para que eu dissesse palavras quentes
Mandasse fotos
O estimulasse.

E eu pensando como a situação tinha chegado naquele ponto
Como eu tinha contribuído?
O quanto eu não queria
e quão babaca você era.

Era tipo estar conversando num bosque sobre a economia brasileira e eu, do nada, começasse uma siririca. Please, diga que isso também soa estranho para você. 

Eu poderia te achar um babaca, mas fazer a super-safadinha-das-mensagens e finalizar isso aí que está na sua mão. Porém, pela trigésima vez percebi que isso não é pra mim. 

Toda essa coisa de mensagens taradinhas, piroca e punheta.. ai, preguiça. À distância não rola. Além de não anular o fato de você ser um babaca.

Liguei a TV, saí do celular e fui ver minha série preferida.

E você, literalmente (e clichê), ficou na mão. Mas quem mandou ser um punheteiro involuntário?


----
Escrevi milhares de postagens para o blog e vou liberando todos os dias. Se você curtiu essa, volte amanhã para apreciar mais um pouquinho de novos textos. Obrigada pela visita <3


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Uhauhauhauha .
    Meu me vi muito nesse texto. Você é f*da Thais .
    De verdade , tem muitos babacas por aí que acha que é simples assim .
    Não pare mais de publicar. Eu adooro ler ♡
    By: Widy

    ResponderExcluir
  2. Um babaca desse já passou pela vida de todas.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu blog!

♥ Vou ficar imensamente feliz se você deixar um comentário nesse post. Pode ser uma crítica, dica ou palpite sobre esta postagem ou até mesmo sobre o blog. Sinta-se livre para me enviar um comentário e com certeza irei respondê-lo(a).

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Na caixinha de seleção ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar, dentre elas a opção de comentar como anônimo ou inserindo Nome/URL. Agora não tem desculpa, hein?

♥ Não irei responder xingamentos ou palavras ofensivas. Então, desistam inimigas!

Muito obrigada pela sua visita e não se esqueça de voltar sempre! =D